Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Embu ficou sem luz após acidente em que ônibus derrubou poste e matou mulher

Por Sandra Pereira | 29/07/2016

ceninha

DivulgaçãoO poste atingido pelo ônibus já foi trocado e técnicos da Eletropaulo

Parte de Embu das Artes ficou sem energia elétrica por mais de dez horas após o acidente grave envolvendo o ônibus da viação Miracatiba   que matou uma mulher e chegou a partir o corpo dela ao meio no final da tarde desta quinta-feira, 28. Outras cinco pessoas feridas no acidente. O ônibus só parou quando bateu contra um poste e o derrubou.

O poste já foi trocado e técnicos da Eletropaulo estão no local para restabelecer a energia. 

A linha intermunicipal 193 liga Embu das Artes ao Capão Redondo, na Zona Sul de São Paulo, em um trajeto de menos de 10 quilômetros de extensão.

Ezenilda de Jesus Marques, de 55 anos, andava pela Estrada de Constantinopla quando foi atingida. De acordo com a advogada que representa o motorista, o eixo do ônibus quebrou, o condutor tentou frear, mas não conseguiu.

“Ele passou muito rápido. E aí acho que ele bateu no buraco, quebrou alguma coisa e o motorista não conseguiu controlar a direção do ônibus e acertou o poste”, afirmou o gerente de padaria Daniel de Almeida, que viu o acidente.

A vítima era cuidadora de idosos e vendedora de produtos cosméticas. O acidente ocorreu quando ela estava indo visitar um cliente.

“Ela passava sempre ali naquela calçada a caminho de uma cliente e ela ia e voltava”, contou Luiz Carlos Couto, genro da vítima.

A EMTU disse que o ônibus está com a vistoria em dia e que vai aguardar o trabalho da perícia técnica para avaliar o que aconteceu. Nenhum representante da empresa Miracatiba foi localizado.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.