Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Ônibus invade calçada atropela pedestres e mata mulher no Embu das Artes

Por Sandra Pereira | 28/07/2016

onibus_1

Divulgação -WhatsApp Vítimas não tiveram tempo de correr quando ônibus invadiu calçada e provocou tragédia no jardim Independência, em Embu das Artes

Uma mulher  morreu tragicamente e  teve o corpo partido ao meio depois de ser atropelada por um ônibus da viação Miracatiba, no final da tarde desta quinta-feira,28, na Estrada Constantinopla, no jardim Independência, em Embu das Artes, perto da padaria Bruna. As imagens do corpo partido da vítima são chocantes e estão circulando em grupos do WhatsApp.

Várias pessoas que estavam na calçada foram atropeladas quando o motorista perdeu o controle do ônibus. Ainda não se sabe as causas da tragédia. Mas as informações iniciais indicam que o coletivo trafegava em baixa velocidade e o motorista perdeu o controle por conta de problemas mecânicos.

Equipes do Corpo de Bombeiros trabalham no resgate às vítimas. Enquanto equipes da AES Eletropaulo atuam para a retirada do poste que caiu depois que o ônibus colidiu de frente contra ele.


Vizinhos do local do acidente ficaram consternados com a tragédia. Centenas de curiosos acompanham o trabalho de resgate.

O ônibus que provocou a tragédia fazia a linha 193, que vai do Tereza ao Capão Redondo. O acidente provocou reflexo no trânsito de toda a região.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.