Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

SBT grava em Taboão da Serra para a série “A Garota da Moto”

Por Anderson Dias | 27/07/2016

moto1

Reprodução

O SBT utilizou como cenário real, a cidade de Taboão da Serra. Tudo aconteceu por conta da gravação da série “A Garota da Moto”, que estreou no dia 13 de julho. O local escolhido foi o Centro de Especialidades Médicas (Antigo pronto-socorro do Akira), e a cena foi ao ar na última segunda-feira, dia 25. 
Taboão da Serra apareceu no capítulo 009, no episódio Nico está jogando bola na rua quando um motorista atropela seu amigo Dé. Joana vê tudo e corre para levar o menino para o hospital. Lá, a situação é crítica. Dé precisa de um rim ou vai morrer. Surge um doador, mas como buscar esse rim com a rapidez necessária? Joana leva a força um médico em sua moto e traz o rim na marra, salvando a vida de Dé. Quem não tem a mesma sorte é Miguel: dessa vez, Bernarda é bem sucedida em emboscá-lo e Dinho mata o advogado.
Em cada episódio da série haverá um serviço de entrega a ser feito pelos personagens, que mostra a interação deles com a cidade. Além das entregas, as cenas de perseguição de Joana fugindo de Bernarda e seus comparsas tornam as ruas de São Paulo realmente um personagem pulsante na história, que vai, em muitos momentos, determinar o destino da garota da moto.

A Garota da Moto é uma história de protagonismo feminino, e é fruto da primeira parceria entre a FOX Networks Group Brasil e o SBT. A série “A Garota da Moto” possui 26 episódios e aborda temas repletos de ação e emoção. E é protagonizada pela atriz Chris Ubach, que interpreta a motogirl Joana. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.