Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Meninas do Vôlei de Taboăo conhecem suas adversárias na semifinal

Por Alan Bezerra | 4/10/2010

volei_350.jpg

Meninas de Taboăo já conhecem suas adversárias

As Meninas do UniÍtalo/Taboão conseguiram a sexta vitória seguida no Campeonato Paulista e garantiram, com sobras, a primeira colocação na fase de classificação. Com os 3 x 0 sobre o Leme220v/Unimed, em partida disputada no domingo, dia 26, em Leme, o time taboanense garantiu a vantagem de fazer dois jogos em casa na semifinal.

“As meninas tem feito um ótimo trabalho, o time encaixou e tem jogado com muita confiança, mas agora, na fase eliminatória, prevemos dificuldades muito maiores, pois os times utilizaram esta fase para fazer acertos”, disse o técnico Adroaldo Souza, em entrevista ao site da Federação Paulista de Vôlei.

Na semifinais, o UniÍtalo/Taboão vai jogar contra o Honda Aversa/RBranco, de Americana. Na primeira fase, as Meninas do CATS ganharam por 3 x 0 na casa das adversárias e, jogando em casa, fizeram 3 x 1.

O primeiro jogo da semifinal acontece na próxima sexta-feira, 8, às 18h30, no Ginásio Centro Cívico da Colina, em Americana. A segunda partida dos playoffs está marcado para o dia 15, uma sexta-feira, às 20h, quando o UniÍtalo/Taboão recebe o Honda Aversa no Ginásio Ayrton Senna da Silva. A terceira partida da série, caso se faça necessária, será disputada em Taboão da Serra.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.