Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Bairros de Taboão ficam sem água após rompimento na rede da Sabesp

Por Sandra Pereira | 25/07/2016

13717245_1070439286377610_5669364448955278183_o

Água jorrou em abundância durante toda a manhã de domingo e agora falta nas residências

Vários bairros de Taboão da Serra estão sem água após o rompimento na rede da Sabesp, na rua João Pires de Camargo, no Recanto dos Pássaros ocorrido no domingo. A água desperdiçada em abundância durante toda a manhã de domingo agora faz muita falta nas torneiras dos moradores. Há registro de falta de água no Recanto dos Pássaros, Intercap, Mirna, Vila Iase, Saint Moritz, Indiana, Parque Pinheiros, São Judas, Maria Rosa, Vila Sônia, Record e Jardim São Miguel, entre outros. Curta aqui o Jornal na Net no Facebook para saber mais.

A rede de água que atende a região foi desligada para que as equipes da Sabesp corrijam os problemas que resultaram no rompimento da tubulação. Os moradores das casas próximas à cratera aberta dizem que suas residências começaram a apresentar rachaduras.

Moradores afetados pela falta de água reclamam do incidente que literalmente secou as torneiras. Eles alegam que a rotina de suas casas foram alteradas em consequência da falta de água e se queixam da demora da Sabesp para resolver o problema. 

“Fui trabalhar e tive que voltar porque estava faltando água”, reclamou a diarista Sueli Amorim. 

Na página do Jornal na Net no Facebook vários moradores relataram falta de água em suas residências.

A Sabesp informou que o abastecimento de água deve ser normalizado na terça-feira, 26. 


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.