Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Roubos, arrastões e assalto a bancos muda rotina dos moradores de Itapecerica

Por Sandra Pereira | 23/07/2016

banco_horz

DivulgaçãoMoradores de Itapecerica ficaram chocados com a ousadia dos criminosos em assalto ao banco do Brasil na cidade

A violência crescente em Itapecerica da Serra está transformando a rotina dos moradores da maioria dos bairros da cidade. Após o assalto contra a agência do Banco do Brasil, na avenida XV de Novembro, na madrugada da sexta-feira, 22, quando os criminosos usaram fuzis, explosivos e demonstraram amplo “poder de fogo” vários moradores e comerciantes relataram o medo da crescente violência. Um policial foi ferido no assalto. Os criminosos conseguiram fugir e não há pistas do paradeiro deles. Curta  aqui o Jornal na Net no Facebook e saiba tudo que acontece na região.

Atualmente a falta de segurança é um dos maiores problemas enfrentados em Itapecerica da Serra. Ao lado da saúde a falta de segurança representa um dos maiores problemas da cidade.  Os itapecericanos não poupam críticas à falta de segurança. Dizem que não estão seguros nem mesmo à luz do dia e afirmam se sentirem reféns dos criminosos. Em vários bairros da cidade há relatos de bandidos praticando arrastão em motocicletas e espalhando terror entre as vítimas. 

“Itapecerica está largada. Os bandidos estão fazendo a festa na cidade. Não tem polícia. O centro está abandonado e os comércios são assaltados quase todos os dias”, contou uma leitora do Jornal na Net.

Outra internauta disse ter ouvido de dentro da casa e afirmou que o tiroteio durou mais de 5 minutos.  

“Era mais de 4 horas da manhã. Os tiros duraram mais de cinco minutos. Acordou todo mundo em casa”, declarou outro leitor do site. “Os bandidos de Itapecerica estão cada dia mais ousados. Como ninguém faz nada eles só pioram”, declarou outro.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.