Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Neste domingo tem Paraná e Canab´s no campo do Guacira

Por Assessoria de Imprensa da prefeitura de Taboão da Serra | 23/07/2016

cannabs

Divulgação

Domingo, 24, o CC Guaciara vai ferver! Em campo o momento definitivo do 21º Campeonato Municipal de Taboão da Serra. Quem vai bordar a estrela de campeão na camisa?

De um lado, o Paraná Rod Raf, bicampeão em 2015, mostrando mais uma vez seu poder de organização. É uma equipe unida, focada, e que chega trazendo na bagagem 7 vitórias e 1 derrota. Seu ataque marcou 19 gols enquanto a zaga amargou 6 reveses. Se principal artilheiro é Douglas Oliveira, com 6 gols.

Na semifinal venceu o Rei do Peixe/Martinica nos penais, depois do empate de 2 a 2 no tempo normal. Foi um jogo pegado em que o Paraná abriu o placar com Buiu, e sofreu o empate no início da 2ª etapa. O Rei do Peixe igualou com Nelson Alves desferindo portentosa cabeçada.

Os paranaenses assimilaram o golpe e responderam logo. A jogada pela esquerda tumultuou a área, e o goleador Douglas Oliveira aproveitou pra emendar a sua marca: 2 a 1.

Como manda a tradição martiniquense, o time reagiu. E num petardo de fora da área, Jeferson Reis chacoalhou a malha da gaiola: 2 a 2.

A decisão da vaga foi para os penais e o Paraná se deu melhor. O goleiro Marcio defendeu a quarta cobrança, e coube ao Buiu encerrar a disputa mandando a bola no cantinho.

O outro postulante ao reinado de campeão é o Cannab’s. A equipe venceu a seletiva e entrou no campeonato chamando atenção.

Tendo na diretoria o ex-vereador Valdevam Noventa, que tem pelo futebol varzeano o maior carinho, além de posse e amizades para agregar jogadores e montar bons times.

Na decisão de 2015, no comando do Harmonia, contra o mesmo Paraná, ficou vice ao ser surpreendido com a goleada de 5 a 1.

Agora à frente do Cannab’s reuniu grupo competente e está disposto a escrever nova história. A equipe está invicta no certame com 7 vitórias e 1 empate. É disparado o melhor ataque da jornada. Foram 30 gols marcados e somente 6 sofridos. Seu principal artilheiro é Fabiano Sergio com 6 gols.

O Cannab’s tem uma linha de ataque ágil e não dá fôlego à zaga adversária. Contra o Primor/Feras, na semifinal, o time foi incisivo e cravou 5 a 0 no placar. O goleador Fabiano marcou 3 vezes, e Mazinho, com dois, fechou a goleada.

Será com certeza uma partida bacana de assistir. As duas equipes reúnem jogadores experientes e em boa forma física. Organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, o 21º Campeonato Veteranos 35 teve 24 agremiações participantes, chegando agora ao seu valioso instante derradeiro.

Vale a pena assistir. Prestigie o esporte e a convivência de sua cidade. Às 9h, na disputa pelo 3º lugar, se enfrentam Rei do Peixe versus Primor. E, logo após, às 11h, Paraná e Cannab’s decidem quem vai reinar no futebol varzeano de Taboão, temporada 2016.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.