Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Neste domingo tem Paraná e Canab´s no campo do Guacira

Por Assessoria de Imprensa da prefeitura de Taboão da Serra | 23/07/2016

cannabs

Divulgação

Domingo, 24, o CC Guaciara vai ferver! Em campo o momento definitivo do 21º Campeonato Municipal de Taboão da Serra. Quem vai bordar a estrela de campeão na camisa?

De um lado, o Paraná Rod Raf, bicampeão em 2015, mostrando mais uma vez seu poder de organização. É uma equipe unida, focada, e que chega trazendo na bagagem 7 vitórias e 1 derrota. Seu ataque marcou 19 gols enquanto a zaga amargou 6 reveses. Se principal artilheiro é Douglas Oliveira, com 6 gols.

Na semifinal venceu o Rei do Peixe/Martinica nos penais, depois do empate de 2 a 2 no tempo normal. Foi um jogo pegado em que o Paraná abriu o placar com Buiu, e sofreu o empate no início da 2ª etapa. O Rei do Peixe igualou com Nelson Alves desferindo portentosa cabeçada.

Os paranaenses assimilaram o golpe e responderam logo. A jogada pela esquerda tumultuou a área, e o goleador Douglas Oliveira aproveitou pra emendar a sua marca: 2 a 1.

Como manda a tradição martiniquense, o time reagiu. E num petardo de fora da área, Jeferson Reis chacoalhou a malha da gaiola: 2 a 2.

A decisão da vaga foi para os penais e o Paraná se deu melhor. O goleiro Marcio defendeu a quarta cobrança, e coube ao Buiu encerrar a disputa mandando a bola no cantinho.

O outro postulante ao reinado de campeão é o Cannab’s. A equipe venceu a seletiva e entrou no campeonato chamando atenção.

Tendo na diretoria o ex-vereador Valdevam Noventa, que tem pelo futebol varzeano o maior carinho, além de posse e amizades para agregar jogadores e montar bons times.

Na decisão de 2015, no comando do Harmonia, contra o mesmo Paraná, ficou vice ao ser surpreendido com a goleada de 5 a 1.

Agora à frente do Cannab’s reuniu grupo competente e está disposto a escrever nova história. A equipe está invicta no certame com 7 vitórias e 1 empate. É disparado o melhor ataque da jornada. Foram 30 gols marcados e somente 6 sofridos. Seu principal artilheiro é Fabiano Sergio com 6 gols.

O Cannab’s tem uma linha de ataque ágil e não dá fôlego à zaga adversária. Contra o Primor/Feras, na semifinal, o time foi incisivo e cravou 5 a 0 no placar. O goleador Fabiano marcou 3 vezes, e Mazinho, com dois, fechou a goleada.

Será com certeza uma partida bacana de assistir. As duas equipes reúnem jogadores experientes e em boa forma física. Organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, o 21º Campeonato Veteranos 35 teve 24 agremiações participantes, chegando agora ao seu valioso instante derradeiro.

Vale a pena assistir. Prestigie o esporte e a convivência de sua cidade. Às 9h, na disputa pelo 3º lugar, se enfrentam Rei do Peixe versus Primor. E, logo após, às 11h, Paraná e Cannab’s decidem quem vai reinar no futebol varzeano de Taboão, temporada 2016.

19/02/2017

Taboão da Serra celebra 58 anos de emancipação político-administrativa

14/02/2017

Gabiru anuncia saída do Taboão da Serra após quatro partidas

27/01/2017

Perto da estreia na Série A3, Túlio Maravilha deixa Cats antes do gol de nº 1001

19/01/2017

Equipes de futebol de Itapecerica participam da 3ª Copa Internacional de Brodows

10/01/2017

Cats vai jogar com Internacional de Porto Alegre na Copinha

09/01/2017

Cats empata com o Ceará e se classifica para a próxima fase da Copinha

05/01/2017

Cats vence Luverdense por 2x1 e estreia com vitória na Copa São Paulo

03/01/2017

Cats estreia nesta quarta-feira na Copa SP jogando em casa

26/02/2017

Carnaval 2017: blocos carnavalescos desfilam em 2 locais

A verba municipal que seria investida no Carnaval deste ano foi destinada à área da Saúde, mas...

23/02/2017

Câmara rejeita contas de 2013 e Chico Brito deve ficar inelegível por 8 anos

23/02/2017

Sebrae Aqui leva empresários de Itapecerica para a Feira do Empreendedor

Uma parceria entre a Prefeitura de Itapecerica da Serra e o SEBRAE proporcionou a ida de...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.