Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Bandidos armados com fuzis disparam vários tiros em assalto contra agência do BB de Itapecerica

Por Sandra Pereira | 22/07/2016

agencia

Divulgação - Leitor do Jornal na NetAgência do Banco do Brasil de Itapecerica ficou praticamente destruída após ação dos criminosos

Itapecerica da Serra viveu uma madrugada de terror nesta sexta-feira, 22. Bandidos fortemente armados com fuzis assaltaram dois caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil situada na avenida XV de Novembro. Os criminosos chegaram a usar dinamite para explodir os caixas. Veja como ficou a agência - aqui.

“Foi terrível era tiro demais. Era 4h30 da manhã. Às 5 horas tinha um monte de viaturas na rua”, relatou uma leitora do Jornal na Net. “O aconteceu em Itapecerica que teve tiro de metralhadora e bomba ?, questionou outro leitor. 

A agência ficou praticamente destruída depois da ação dos criminosos. Ainda não se sabe a quantia em dinheiro que os criminosos levaram do local. Eles conseguiram levar o dinheiro de dois caixas eletrônicos. 

Segundo a polícia os criminosos dispararam mais de 100 tiros de fuzis e chegaram a atingir uma viatura. As informações iniciais indicam um policial militar foi baleado durante a ação. Ele foi socorrido ao pronto socorro e ainda não se sabe seu estado de saúde.

Moradores das imediações relataram que o barulho dos tiros era ensurdecedor. Eles relataram medo diante do crescimento dos casos de roubo, assaltos e violência em geral no município. A população de Itapecerica critica a falta de policiamento e diz que por causa da inércia os criminosos da cidade estão cada dia mais ousados promovendo terror nos bairros.


12º

Gessica

Ate as policias tem medo dos bandidos. Do lado da minha casa é assalto direto alem de roubarem ainda agridem .vergonha !! Sinto isso dessa cidade cade o prefeito ?

11º

itapecerica

Antes de ontem uma amiga minha cabeleireira foi assaltada em seu salão levarão até a prancha e escova de cabelo todo seu material de trabalho o assalto aconteceu 9:00da manhã .os bairros de itapecerica estão sofrendo muito assalto e nem aparece os policiais e agora esse assalto cadê o prefeito ? Ose policiais?

10º

Douglas bastos

Bom dia a todos é complicado essas coisas a polícia faz uma puta operação pra pegar carros e motos com documentos atrasadas e uma hora dessas desaparece agente sabe que diante de uma situação dessas fica difícil fazer alguma coisa mais parece que só tem polícia pra gente que trabalha e anda certo para quem realmente precisa não tem os bandidos estão aí é não precisa ser nenhum detetive para saber quem é quem acho que na verdade tá faltando é coragem mesmo!

rodrigo

E o roubo de 2,4 milhões na câmara municipal? Alguém aí ainda se lembra? Isso vocês aceitam que aconteça o tempo todo, né?! Falam, falam e falam, mas não tem nada a dizer! Ignorantes mau informados e alienados.

clayton de jesus mariano

a policia de itap da serra so esta servindo so pra fazer blits e dar multa ... o efetivo e zero ... vç nao ve uma viatura na madrugada ... eee prefeito ta feio a sua cidade começa assim e depois piora .. boa noite ;;;;

Monica

A segurança dessa cidade é uma porcaria, eu moro proximo de onde tudo isso aconteceu a 4 semanas atras invadiram a casa do meu avô só para roubar uma merreca de aposentadoria e hoje ele se encontra na uti desacordado por conta de ter apanhado muito, fizemos ocorrencia e de nada se adiantou.

Alexandre

"falta de policiamento..." meu, os caras estavam de FUZIL e DINAMITE. Não dá pra combater isso, policial nem pistola decente tem. E pior: quando atiram em vagabundo, a turminha dos direitos humanos fica do lado do infrator.

Marcelo

Esse fato já era previsível de acontecer, pois a sede da 1a. Cia da Policia Militar que era atrás da delegacia ( av. dona anila) agora esta no Jd. Jacira, deixando o centro e os bairros nos arredores do centro com deficiência de policiamento pois durante o período diurno são em torno de 04 (quatro) viaturas patrulhando o município de Itapecerica e 03 (três) viaturas patrulhando no período noturno.

carlos roberto silveira

outra agencia onde se comete um crime , não precisava ter acontecido , pois a lei 7102/83 e a portaria da PF numero 3232/12 no seu artigo 111, estão obrigados a colocar um vigilantes cobrem da PF , pois é a PF exigir

Pereira

Trabalho perto de onde aconteceu o tiroteio, eu e minha equipe presenciamos o tiroteio, foram tantos tiros que não dava pra contar, realmente a segurança da cidade está precária &128546;&128546;

helinho

pois é, enquanto estamos abandonados, o Sr. Governador manda mil homens da PM para o RJ. Só rindo mesmo.

Itapecerica

Isso é como as coisas são conduzidas na cidade, a menos de 1 ano a outra agência do banco do Brasil foi roubada e agora essa, um local com grande concentração de comércios e agências bancarias não pode ficar abandonado pela segurança pública. Não tem que tirar as viaturas dos bairros jamais o que tem que ser feito e aumentar o efetivo no centro e com armamento pesado.

19/04/2017

Polícia apreende carro com placa adulterada em Embu

Policias do CGP suspeitaram de um individuo que estava em um veiculo Celta de cor vermelha. Ao...

19/04/2017

Mulher é presa efetuando compras com cartão clonado em Taboão

Policiais conseguiram efetuar a prisão de uma mulher que efetuava compras com cartão clonado em...

17/04/2017

Sucateamento da Polícia Civil é constatado nas Seccionais da região

A Diretoria do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo esta promovendo uma...

12/04/2017

Prefeitura lacra asilo clandestino onde idoso morreu em Taboão

Depois da morte de um idoso e a remoção de outros seis de um asilo clandestino localizado na Rua...

12/04/2017

Policiais encontram armas e munições em carro abandonado em Itapecerica

 

Policiais do 25º BPM conseguiram aprender duas armas que estavam dentro de um carro...

11/04/2017

GCM acha idoso morto e outros 6 em cárcere privado num abrigo clandestino

Após ouvirem gritos de socorro e pedidos de ajuda vizinhos de um imóvel localizado na rua...

11/04/2017

PM prende homem que realizava roubos em Taboão com simulacro de pistola

Policiais militares conseguiram prender na tarde desta terça-feira (11), um individuo que...

11/04/2017

PRF troca tiros e prende criminosos em veículo roubado na Régis

A Polícia Rodoviária Federal prendeu dois criminosos na tarde desta segunda-feira, em São...

10/04/2017

PRF recupera carga de aço avaliada em R$ 3 Milhões na Régis

Policiais da PRF conseguiram recuperar na Régis, uma carga de aço que havia sido roubada no...

22/04/2017

Câmara aprova requerimento contra demora na reconstrução do muro

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram por unanimidade, na sessão da terça-feira, 18,...

22/04/2017

Taboãoprev presta contas de 2016 em audiência da Comissão de Finanças da Câmara

A Autarquia Previdenciária do Município de Taboão da Serra (Taboãoprev) realizou prestação de...

22/04/2017

Engenheiro  desaparecido em Itapecerica da Serra é localizado em Curitiba

O engenheiro Cláudio Silvestre Rodrigues, morador de Itapecerica da Serra, que estava...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.