Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Bandidos armados com fuzis disparam vários tiros em assalto contra agência do BB de Itapecerica

Por Sandra Pereira | 22/07/2016

agencia

Divulgação - Leitor do Jornal na NetAgência do Banco do Brasil de Itapecerica ficou praticamente destruída após ação dos criminosos

Itapecerica da Serra viveu uma madrugada de terror nesta sexta-feira, 22. Bandidos fortemente armados com fuzis assaltaram dois caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil situada na avenida XV de Novembro. Os criminosos chegaram a usar dinamite para explodir os caixas. Veja como ficou a agência - aqui.

“Foi terrível era tiro demais. Era 4h30 da manhã. Às 5 horas tinha um monte de viaturas na rua”, relatou uma leitora do Jornal na Net. “O aconteceu em Itapecerica que teve tiro de metralhadora e bomba ?, questionou outro leitor. 

A agência ficou praticamente destruída depois da ação dos criminosos. Ainda não se sabe a quantia em dinheiro que os criminosos levaram do local. Eles conseguiram levar o dinheiro de dois caixas eletrônicos. 

Segundo a polícia os criminosos dispararam mais de 100 tiros de fuzis e chegaram a atingir uma viatura. As informações iniciais indicam um policial militar foi baleado durante a ação. Ele foi socorrido ao pronto socorro e ainda não se sabe seu estado de saúde.

Moradores das imediações relataram que o barulho dos tiros era ensurdecedor. Eles relataram medo diante do crescimento dos casos de roubo, assaltos e violência em geral no município. A população de Itapecerica critica a falta de policiamento e diz que por causa da inércia os criminosos da cidade estão cada dia mais ousados promovendo terror nos bairros.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.