Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cultura

Secretaria de turismo de Embu tem novo secretário adjunto

Por Assessoria de Comunicação de Embu das Artes | 22/07/2016

turismoe

Divulgação

 Na manhã desta quinta-feira, 21/7, Reginaldo Pires Gomes (Régis Pires) assumiu a pasta na presença de secretários de outras pastas e funcionários da própria secretaria. 

“Agradeço a confiança de todos e vou me empenhar para que os projetos e as políticas públicas de turismo sejam realizadas. O secretário adjunto anterior a mim, o Casquinha, deixou um grande legado para a secretaria. Estou disposto a servir à população, aos artistas, os expositores e os empresários da cidade. Quero pecar pelo excesso, não pela falta”, disse ao tomar posse. 

Segundo o secretário de Gestão de Pessoas e Modernização Administrativa, dr. Marcos Rosatti, a Prefeitura só tem a ganhar: “O Régis é um servidor concursado, efetivo, com formação e capacidade técnica para dirigir a Secretaria. Com certeza, fará uma administração muito boa”. 

“O turismo é uma área de muitos desafios, é uma secretaria que foi crescendo nos últimos anos, realizou concursos, se profissionalizou trazendo pessoas formadas nessa área. E o grande desafio para consolidar essa evolução, nos próximos cinco meses, é a conclusão do Plano de Turismo, documento que regerá as ações nos próximos anos. O Régis já passou por todas as áreas da secretaria e está capacitado para assumir essa responsabilidade”, disse o ex-secretário da pasta, Valdir Barbosa, hoje à frente dos Assuntos Estratégicos da Prefeitura. 

Régis tem 39 anos, nasceu na Bahia e aos dois anos veio para São Paulo com a família. Há 11 anos trabalha na Prefeitura, 10 pelo Turismo. Em 2011, assumiu o cargo concursado de Analista de Turismo. É formado desde 2004 pela Universidade de Santo Amaro (Unisa), e tem pós graduação em Gestão de Políticas Públicas de Turismo (Universidade de Santa Catarina), Gestão de Políticas Públicas (Universidade de São Paulo) e Gestão Ambiental (Instituto Nacional de Pós-Graduação). 

Compareceram os secretários José Ovídio (Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), dra. Sandra Filhie (Saúde), além das secretárias adjuntas Rita de Biaggio (Comunicação) e Débora Kawamura (Gestão de Pessoas), e o chefe de Gabinete, Francisco Iderval Teixeira Júnior, que deu posse ao novo secretário

26/02/2017

Carnaval 2017: blocos carnavalescos desfilam em 2 locais

A verba municipal que seria investida no Carnaval deste ano foi destinada à área da Saúde, mas...

23/02/2017

Louvor Encontro com Cristo no Carnaval acontecerá neste domingo em Itapecerica

Neste Domingo, 26, a cidade de Itapecerica da Serra realizará mais um Louvor Encontro com Cristo...

07/02/2017

Prefeitura de Itapecerica e Sebrae-SP promovem oficinas para empreendedores

01/02/2017

Feira de Artes e Artesanato de Embu completou 48 anos

25/01/2017

Cultura promove encontro de artistas de Itapecerica

21/01/2017

Evento “Entrelaçar de Ideias” reuniu mescla cultural em Itapecerica

16/01/2017

Exposição Esculturas em Família foi inaugurada no fim de semana em Embu

12/01/2017

Confira a agenda cultural deste fim de semana na região

26/12/2016

Santuário distribui cestas básicas: Solidariedade, afeto e amor ao próximo

26/02/2017

Carnaval 2017: blocos carnavalescos desfilam em 2 locais

A verba municipal que seria investida no Carnaval deste ano foi destinada à área da Saúde, mas...

23/02/2017

Câmara rejeita contas de 2013 e Chico Brito deve ficar inelegível por 8 anos

23/02/2017

Sebrae Aqui leva empresários de Itapecerica para a Feira do Empreendedor

Uma parceria entre a Prefeitura de Itapecerica da Serra e o SEBRAE proporcionou a ida de...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.