Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cultura

Secretaria de turismo de Embu tem novo secretário adjunto

Por Assessoria de Comunicação de Embu das Artes | 22/07/2016

turismoe

Divulgação

 Na manhã desta quinta-feira, 21/7, Reginaldo Pires Gomes (Régis Pires) assumiu a pasta na presença de secretários de outras pastas e funcionários da própria secretaria. 

“Agradeço a confiança de todos e vou me empenhar para que os projetos e as políticas públicas de turismo sejam realizadas. O secretário adjunto anterior a mim, o Casquinha, deixou um grande legado para a secretaria. Estou disposto a servir à população, aos artistas, os expositores e os empresários da cidade. Quero pecar pelo excesso, não pela falta”, disse ao tomar posse. 

Segundo o secretário de Gestão de Pessoas e Modernização Administrativa, dr. Marcos Rosatti, a Prefeitura só tem a ganhar: “O Régis é um servidor concursado, efetivo, com formação e capacidade técnica para dirigir a Secretaria. Com certeza, fará uma administração muito boa”. 

“O turismo é uma área de muitos desafios, é uma secretaria que foi crescendo nos últimos anos, realizou concursos, se profissionalizou trazendo pessoas formadas nessa área. E o grande desafio para consolidar essa evolução, nos próximos cinco meses, é a conclusão do Plano de Turismo, documento que regerá as ações nos próximos anos. O Régis já passou por todas as áreas da secretaria e está capacitado para assumir essa responsabilidade”, disse o ex-secretário da pasta, Valdir Barbosa, hoje à frente dos Assuntos Estratégicos da Prefeitura. 

Régis tem 39 anos, nasceu na Bahia e aos dois anos veio para São Paulo com a família. Há 11 anos trabalha na Prefeitura, 10 pelo Turismo. Em 2011, assumiu o cargo concursado de Analista de Turismo. É formado desde 2004 pela Universidade de Santo Amaro (Unisa), e tem pós graduação em Gestão de Políticas Públicas de Turismo (Universidade de Santa Catarina), Gestão de Políticas Públicas (Universidade de São Paulo) e Gestão Ambiental (Instituto Nacional de Pós-Graduação). 

Compareceram os secretários José Ovídio (Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), dra. Sandra Filhie (Saúde), além das secretárias adjuntas Rita de Biaggio (Comunicação) e Débora Kawamura (Gestão de Pessoas), e o chefe de Gabinete, Francisco Iderval Teixeira Júnior, que deu posse ao novo secretário

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.