Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Futsal feminino conquista o ouro no salão e no campo nos jogos regionais

Por Assessoria de Imprensa | 19/07/2016

fut950

Assessoria de Imprensa Representantes de Taboão voltam com 4 medalhas de ouro e 1 bronze 

Mês de Julho é mês de férias, menos para os atletas taboanenses, que partiram para São Bernardo do Campo em busca de medalhas para a cidade de Taboão da Serra na 60ª edição dos Jogos Regionais.

A delegação taboanense foi composta por 20 atletas nas modalidades de futsal, voleibol, karatê, tênis de mesa masculino e feminino, futebol e handebol feminino, basquete masculino, malha e judô masculino

Um dos destaques da participação da cidade ficou por conta das meninas taboanenses, que mostraram que entendem de esportes quando se joga com os pés. Ouro no futsal e no futebol de campo feminino.

“A nossa maior força é efetivamente a disputa na quadra. Contudo, nós apostamos na qualidade do elenco e em todo o trabalho da comissão técnica que proporcionou a rápida adaptação das salonistas ao futebol de campo. Todos estão de parabéns por essa grande conquista para a nossa cidade”, declarou Cris Souza, treinadora das equipes.

E o esporte feminino realmente fez bonito nesta competição. Pela primeira vez, o handebol feminino conquistou o ouro e o Karatê mostrou a sua força, sendo 4 medalhas de ouro individuais, ouro na equipe no Katar, ouro no Kumitê equipe, todos estes feitos garantiram a primeira colocação geral para a cidade.

Também pontuaram para a cidade o Karatê masculino, que garantiu a prata e o vôlei feminino que conquistou o bronze.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.