Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Itapecerica Shopping participa da Campanha do Agasalho 2016

Por Assessoria de Comunicação | 18/07/2016

agasalhoscampanha

DivulgaçãoA ação tem o objetivo de garantir assistência social para milhares de pessoas 

Com a chegada dos dias mais frios, o Itapecerica Shopping, em parceria com o Fundo de Social de Solidariedade da Prefeitura de Itapecerica da Serra, promove a Campanha do Agasalho 2016. Os visitantes poderão doar agasalhos e peças de inverno, como cobertores ou mantas, em bom estado nos postos de coleta do shopping, localizados em pontos estratégicos como entrada, primeiro piso e praça de alimentação.

Com o objetivo de garantir assistência social para milhares de pessoas que encontram-se em situação de carência, as peças arrecadadas serão doadas para instituições situadas na cidade de Itapecerica da Serra, em São Paulo.

O Itapecerica Shopping também oferece aos visitantes um centro de compras moderno, com complexo de cinema, praça de alimentação com vista panorâmica para toda a beleza natural da cidade, reunindo o melhor da gastronomia local; diversidade de lojas, academia com profissionais especializados, equipamentos e infraestrutura completa. O centro de compras ainda tem cartão de crédito próprio com bandeira CREDZ, aceito em mais de 1 milhão de estabelecimentos atendidos pela Cielo.

Itapecerica Shopping


Endereço: Rua XV de Novembro, 89 - Centro - Itapecerica da Serra – SP

Telefone: (11) 4668-8000

Horário de funcionamento do shopping: 

Lojas: de segunda a sábado, das 10h às 22h; e aos domingos e feriados, das 14h às 20h

Alimentação e Lazer: de segunda a domingo, das 11h às 22h; e feriados, das 11h às 22h

Cinema: confira no site a programação vigente www.itapecericashopping.com.br/cinema.asp

Estacionamento coberto com 900 vagas rotativas

Site: www.itapecericashopping.com.br

Facebook: facebook.com/itapecericashopping

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.