Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Cratera consome calçada e faz moradores de Taboão andar em meio a avenida

Por Anderson Dias | 18/07/2016

cratera

Anderson Dias

Uma calçada na Avenida Marechal Castelo Branco, no Parque Laguna, está há bastante tempo danificada, depois das fortes chuvas do ano passado na região. Quem passa pelo local no horário de grande movimentação como manhã e tarde, horário em que carros de funcionários de empresas próximas estacionam na região, precisam desviar pelo meio da rua, devido à grande cratera que se formou em parte da calçada que já não existe.

A calçada em questão fica rente a uma passagem de ligação ao córrego Poá, e que antes das chuvas do ano passado, havia passado por uma manutenção ganhando muro de arrimo. A população da localidade diz que já buscou uma solução para o caso, mas ninguém, respondeu ou foi ao local fazer qualquer tipo de vistoria.

Moradores alegam perder tempo em alguns momentos, em que precisam obrigatoriamente desviar do buraco, isso porque, precisam esperar os carros passarem para seguir o trajeto.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.