Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Música do gás irrita vizinhança em Taboão da Serra

Por Anderson Dias | 18/07/2016

gas2

Moradores de Taboão da Serra, estão revoltados com a propaganda de uma companhia de revendas de botijão de gás, que tem atrapalhado e incomodado o descanso de vários bairros. Os residendentes da localidade não sabem mais a quem recorrer, já buscaram solução com o vendedor, empresa fornecedora e não obtiveram resultado.
O que a vizinhança alega é que o carro com os botijões passa muito cedo pelo bairro, e a música segundo eles, além, de ser alta demais é irritante. Ainda de acordo com os moradores, o horário que a empresa tem causado esse tipo de transtorno, é por volta das 7h30 da manhã, durante a semana.

As denúncias dos moradores se referem também a poluição sonora, que causa enorme irritação a todos. Segundo relatos, há momentos em que vários vendedores ao mesmo tempo circulam de carro pelo bairro, e que isso causa confusão nos diálogos e entendimentos de uma conversa.

O local em que o carro do gás tem causado desconforto é Jardim Três Marias, Parque Laguna e Parque Pinheiros.

O jornal Na Net procurou um dos revendedores para falar sobre o caso, o mesmo nos disse, que a orientação é a de que os funcionários passem nos bairros a partir das 8h da manhã.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.