Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM de Itapecerica recupera caminhão de carga roubado em São Paulo

Por Gabrielly Sousa | 18/07/2016

01carga

DivulgaçãoO caminhão já estava descarregado no momento que a GCM o localizou

Os Guardas Civis Municipais de Itapecerica da Serra recuperaram, na manhã desta segunda-feira (18), um caminhão de carga roubado na cidade de São Paulo e levado até o município de Itapecerica da Serra. O veículo encontrado no bairro do Jardim Campestre já não continha mais nenhuma mercadoria no momento da recuperação.

Por volta das 07h50 desta segunda-feira (18) os agentes da equipe Alfa da GCM de Itapecerica encontraram um caminhão de carga que transportava alimentos, após rastreamento, no bairro Jardim Campestre. Os ladrões conseguiram descarregar toda a carga do veículo antes dos agentes conseguirem localizá-lo. 

O roubo de carga é recorrente no município de Itapecerica da Serra. Somente no ano de 2016 a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) já contabilizou 52 roubos deste tipo pela cidade entre os meses de janeiro e junho. 

O Boletim de Ocorrência está em andamento pela Delegacia de Policia (DP) de Itapecerica da Serra. Participaram da ação os GCM Tegon, Ladeia, Miranda e Reginaldo.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.