Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM de Embu e Itapecerica recuperam materiais de construção roubados

Por Gabrielly Sousa | 18/07/2016

01MATERIAL

DivulgaçãoOs produtos de roubo foram encontrados na cidade de Itapecerica da Serra

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Embu das Artes, com auxilio da GCM de Itapecerica da Serra recuperou, no bairro Branca Flor em Itapecerica, inúmeros materiais de construção roubados. Quatro indivíduos foram presos após serem localizados no bairro Parque da Várzea em Embu.

Após patrulhamento de rotina os guardas de Embu das Artes se depararam com quatro indivíduos acusados de furto qualificado. Parte dos materiais que teriam sido roubados anteriormente em Embu das Artes foi encontrado no bairro Branca Flor em Itapecerica da Serra, com auxilio da GCM da cidade.

Dentre os produtos de furto recuperados estavam telhas e madeiras utilizadas para construção. Após o auxilio da GCM de Itapecerica o caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Embu das Artes.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.