Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cultura

Henrique e Juliano sobem ao palco da Festa do Peão e são aclamados pelo público

Por Anderson Dias | 16/07/2016

henrique_e_juliano

A penúltima noite da Festa do Peão de Itapecerica da Serra, recebeu a dupla de irmãos de Palmeirópolis, no Tocantins, Henrique e Juliano, sucesso em todo o território nacional, os rapazes subiram ao palco, e imediatamente o público reagiu aos gritos e assovios. “Oi, gente. Vocês estão bem? Satisfação pra gente estar aqui na Festa do Peão de Itapecerica. Vamos de música então”, disse Henrique.
Quem conhece essa aqui?: “Eu esbarrei no seu olhar, Tropecei no seu beijo, Colei no seu rosto, Eu queimei a língua”, Pensa, explica, então, vamos cantar essa juntos agora, disse Juliano para chamar a música “Pensa, Explica”, um dos maiores sucessos do país segundo os dados das emissoras de rádio.
Desde criança com incentivo do pai que sempre os apoiou no gosto dos dois filhos pela música sertaneja, Henrique e Juliano também foram Influenciados pelo sucesso da dupla João Paulo e Daniel. O talento dos artistas não está apenas na voz, eles também são responsáveis por várias composições. Durante a apresentação de ontem, eles falavam em meio as músicas com os fãs, “Bom demais o carinho de todos vocês, que alegria ver todos cantando nossas músicas”, disse Juliano.

Os sertanejos chegaram a interpretar e dublar os sucessos da banda "Mamonas Assassinas", antes do sucesso nacional. Foi em 2012 que a dupla estourou no país com diversos sucessos, e aparição nas rádios e programas de TV. Em 2014 a dupla gravou o 2º DVD, com inéditas e algumas regravações. “Estão gostando do show? Vai ter mais música boa pra vocês, alô galera de Itapecerica da Serra”, disse Henrique.

As músicas cantadas no show foram: “Mistura Louca”, “Recaídas”, “Tô Valendo Nada”, “Vem Novinha”, “Eu Sou Gordinho”, “Como é Que a Gente Fica”, “Na Hora da Raiva”, “Vida”, “Pensa, Explica”, “Deixa ela Saber”, “Nada, Nada”, “Mudando de Assunto”, “Ela Quer Ser Eu”, “Só Eu Pra Te Amar”, entre outras.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.