Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Família de Taboão pede ajuda para encontrar menina desaparecida

Por Gabrielly Sousa | 15/07/2016

01DESAPARECIDA

Divulgação Quem reconhecer a menina ou tiver qualquer tipo de informação pode entrar em contato no telefone (11) 9 8860-2820

A família da adolescente Paloma Ribeiro da Silva, de 16 anos está desesperada em busca de notícias da menina que desapareceu no dia 13 de julho e ninguém tem notícias até o momento do seu paradeiro. A jovem é moradora do bairro Jardim São João em Taboão da Serra. 

De acordo com informações, a garota saiu de casa na quarta-feira dizendo que iria comprar um absorvente em um local próximo a sua residência, mas o destino não foi concluído e a menina não voltou para casa. A adolescente usava, no momento do desaparecimento um short rosa e uma blusa preta de renda. Paloma Silva é alta magra e tem cabelos de tamanho médio e usa aparelho ortodôntico. 

Paloma chegou a entrar em contato com sua mãe por mensagem de texto, pedindo ajuda a garota informou que estava no centro de Taboão da Serra, mas ao ser procurada no local não foi encontrada. 

Quem reconhecer a menina ou tiver qualquer tipo de informação pode entrar em contato no telefone (11) 9 8860-2820.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.