Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Saúde

Care Oncologia traz tratamento humanizado para pacientes com câncer em Taboão e região

Por Sandra Pereira | 15/07/2016

care

Sandra PereiraNova clínica começa a funcionar dia 18 e quer aliar tratamento de qualidade com humanização do atendimento

A clínica Care Oncologia, primeira clínica oncológica de Taboão da Serra e região foi inaugurada na quinta-feira, 14, com o desafio de implantar na cidade tratamento médico de alta complexidade para pacientes oncológicos. O maior diferencial da unidade será o tratamento humanizado aliado às melhores técnicas e tratamento disponíveis para os pacientes com câncer. A Care começa a funcionar na segunda-feira, 18, na rua Santa Luzia, nº 583, no centro de Taboão da Serra.

De acordo com o oncologista  responsável pela unidade, Dr. Anderson Mendes de Vasconcellos, que tem formação internacional na área, a Care Oncologia vai realizar tratamentos oncológicos (quimioterapia) e a infusão de medicamentos não oncológicos (imunoterapia/pulsoterapia), respeitando a individualidade e a necessidade de cada paciente, oferecendo um tratamento humanizado, com excelência técnica e ética, conciliando resultado terapêutico com o bem estar e a qualidade de vida.

“ A gente vai fazer tratamento oncológico, consulta, quimioterapia e vamos fazer infusão de medicamentos não oncológicos. Chegamos ao município com o diferencial de tentar resgatar a questão humanitária. Nosso slogam é tratar com carinho. Temos tratamento de excelência, mas nosso grande diferencial será o tratamento humanizado. Trouxemos a clínica para perto da população de Taboão e região e vamos mostrar que a mesma qualidade encontrada em São Paulo existe aqui", afirma o Dr. Anderson Mendes de Vasconcellos.

carecido Equipe da Care Oncologia recebeu o presidente da Câmara, Cido, durante a inauguração


A nutricionista Mônica Testoni Cardozo explica que toda a estrutura da clínica foi crida para uma melhor acomodação, conforto e tranquilidade dos pacientes. Ela lembra que a maioria dos pacientes oncológicos são debilitados o que aumenta a necessidade de aliar tratamento de qualidade, com boa acolhida, humanização e a preocupação com a melhoria da qualidade de vida.

"A missão da Care é promover o bem estar, realizando tratamento oncológico com excelência e ética, garantindo os melhores resultados terapêuticos e com qualidade de vida", observa.

O presidente da Câmara de Taboão da Serra, vereador José Aparecido Alves, o Cido, participou da inauguração da clínica, elogiou a sua estrutura física e a qualidade profissional da equipe Care Oncologia. Cido disse que Taboão está se desenvolvendo e uma clínica como a Care é prova de que o município está preparado para receber investimentos da iniciativa privada. 

Serviço: 

Care Clínica de Oncologia
Rua Santa Luzia, 583,
Vila Santa Luzia - Taboão da Serra
Telefone: 3220-8889

20/01/2017

Exército ajuda na luta contra o mosquito Aedes aegypti em Taboão

20/01/2017

Vacina contra Febre Amarela é importante para quem viaja para áreas de risco

03/01/2017

Alckmin fecha acordo com BNDES para fábrica de vacina contra a dengue

02/01/2017

Clínica São Bento melhora estrutura para atender mais e melhor em 2017

05/12/2016

Mutirão de renegociação de dívidas da Sabesp chega à região

04/12/2016

Tratamento pós-exposição ao HIV é tema de capacitação para profissionais em Tabo

29/11/2016

Saúde e Educação de Taboão discutem resultados do Programa Elos

20/11/2016

Saúde de Taboão realiza atividades na Semana da Consciência Negra

16/11/2016

Nutricionista auxilia tratamento de pacientes da Clínica São Bento

15/11/2016

Homens devem se inspirar na campanha Novembro Azul e realizar exames

23/01/2017

Foragido de cadeia em Itapecerica no ano passado é preso pela PM

23/01/2017

Tempo deve permanecer chuvoso essa semana em Taboão, Embu e Itapecerica

23/01/2017

Vândalos incendiaram dois ônibus em Itapecerica e Miracatiba suspendeu linhas

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.