Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cultura

Wesley Safadão contagia público da 38ª Festa do Peão de Itapecerica

Por Anderson Dias | 15/07/2016

safadooo

O fenômeno do momento do seguimento de forró eletrônico, uma das atrações mais aguardadas no rodeio, Wesey Safadão, foi aclamado aos gritos pelos fãs na noite desta quinta-feira, 14, em Itapecerica da Serra. “Boa noite, gente. Que recepção gostosa essa aqui em Itapecerica da Serra. Bom demais estar aqui com vocês”, disse Safadão.

O cantor é um dos mais importantes e mais requisitados do Brasil, no momento. Toda a trajetória de Wesley começou no ano de 2007, em Fortaleza, no Ceará, ganhando aos poucos notoriedade naquela região, quando ele então, iniciou a carreira na Banda Garota Safada, criada em família. 

Muito simpático e sorridente, Wesley, mal conseguia falar devido aos gritos das fãs na arena. “Vai ter muita música, vocês estão preparados para cantar e dançar? Então, vamos beber até o dia clarear? Amanhã ninguém trabalha né?. “Bora cantar, vamos dar virote?, disse o cantor.

O reconhecimento nacional do artista foi com apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Já no Sudeste e Centro-Oeste são as regiões onde o cantor tem maior atuação. A popularidade do cantor é grande também na vendagem de discos, sendo um dos mais procurados do país.

“Tem alguém aí que tá meio brigado com o amor? Meio decepcionado, não tá mais apaixonado, tá com o coração partido? Então, você está com o coração machucado, disse o cantor para chamar a música que se chama ‘Coração Machucado’.

As músicas cantadas durante o show foram: “Camarote”, “Coração Machucado”, “Tim Tim”, “A Dama e o Vagabundo”, “Jeito Safado”, “Fala Aqui Na Minha Mão”, “Vou Dar Virote”, “Agora é Pra Valer”, “Sou Ciumento Mesmo”, “Novinha Vai No Chão”, “Segunda Opção”, “Vem Pro Meu Lounge”, entre outras.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.