Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cultura

Romantismo de Jorge e Mateus atrai bom público ao rodeio de Itapecerica

Por Anderson Dias | 14/07/2016

jorgeem

Na noite desta quarta-feira, 13, a segunda semana da Festa do Peão de Itapecerica da Serra, antecipou o fim de semana da região, com sucessos que esteve de ponta a ponta na boca do público. Quem brilhou foi a dupla romântica Jorge e Mateus, que atraiu até então, o maior público do rodeio. Os meninos subiram ao palco com muita energia, e receberam de volta do público que correspondeu. A interação ocorreu durante todo o show, Jorge fazia questão de ler os cartazes e dizer o nome das fãs, que estavam em frente ao palco. “Boa noite, gente linda de Itapecerica da Serra, mais um encontro com vocês que satisfação”, disse Jorge.

Na arena fãs histéricas e com cartazes gritavam aos prantos o nome da dupla, e não escondiam a empolgação e a idolatria pelos músicos, “Eu amo Jorge e Mateus, quero beijá-los, abraça-los e cantar todos os sucessos ao lado deles, lindos. ‘Pelo amor de Deus Jorge e Mateus’, disse Jéssica Ribeiro.

O efeito de luzes coloridas e a combinação com o cenário 3d, deu um efeito todo especial ao show. Calorosos com o público, a dupla fazia questão de recolher os recados jogados ao palco, e também os ursos de pelúcia. “Hoje a gente vai cantar muito para vocês aqui em Itapecerica, pode ser?”, perguntou Mateus.

Jorge e Mateus, formaram dupla no ano de 2005, quando numa apresentação numa casa de shows se encontraram, e passaram a cantar juntos até serem convidados por uma grande gravadora para gravar o 1º CD. Como toda talentosa dupla sertaneja, eles também vieram de Goiás, mais precisamente de Itumbiara. O estilo segue o ritmo das duplas que surgiram recentemente, o sertanejo universitário.

Donos de hits populares e sucesso por todo o país, Jorge e Mateus é considerada uma das principais duplas sertanejas do Brasil. E não é só aqui que eles possuem fãs, os goianos já fizeram shows pela Europa, passando também por Estados Unidos. O talento dos rapazes é tão grande que em 2008, eles fizeram parte da trilha sonora da novela “A Favorita”, da TV Globo. Nesta noite em Itapecerica da Serra, os músicos foram aclamados de forma calorosa pelos fãs.

Os sucessos que a dupla cantou no show foram: ‘Sosseguei’, ‘Os Anjos Cantam’, ‘A Hora, O dia e o Lugar’, ‘Como Não Me Apaixonar’, ‘Amo Noite e Dia’, ‘Voa beija-flor’, ‘Pode Chorar’, ‘Enquanto Houver Razões’, ‘Aí Já Era’, ‘Amor Pra Recomeçar’, ‘Eu Quero Só Você’, ‘Logo Eu’, ‘O Que é Que Tem’, ‘Duas Metades’, ‘Flor’, ‘Se Eu Chorar’, ‘Calma’, ‘Chove-Chove’, ‘Amor Covarde’, ‘Pirraça’, ‘A Hora É agora’.


07/02/2017

Prefeitura de Itapecerica e Sebrae-SP promovem oficinas para empreendedores

01/02/2017

Feira de Artes e Artesanato de Embu completou 48 anos

25/01/2017

Cultura promove encontro de artistas de Itapecerica

21/01/2017

Evento “Entrelaçar de Ideias” reuniu mescla cultural em Itapecerica

16/01/2017

Exposição Esculturas em Família foi inaugurada no fim de semana em Embu

12/01/2017

Confira a agenda cultural deste fim de semana na região

26/12/2016

Santuário distribui cestas básicas: Solidariedade, afeto e amor ao próximo

23/12/2016

Presépio do Santuário Santa Terezinha pode ser visitado diariamente no Taboão

23/12/2016

Coral do Santuário Nossa Senhora dos Prazeres se apresenta hoje em Itapecerica

20/02/2017

Itapecerica da Serra recebe duas ambulâncias para o Samu

A Prefeitura de Itapecerica da Serra recebeu, no último dia 14 de fevereiro, duas...

20/02/2017

Prefeito Fernando Fernandes é aclamado presidente do Conisud

19/02/2017

Taboão da Serra celebra 58 anos de emancipação político-administrativa

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.