Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Túlio Maravilha treina jogadas ensaiadas com jogadores do CATS

Por Gabrielly Sousa | 14/07/2016

01CATT

DivulgaçãoO ídolo do Botafogo treinou cobrança de faltas e jogadas ensaiadas com o time

Na manhã da última quarta-feira (13) os jogadores do Clube Atlético de Taboão da Serra (CATS) receberam comandos do treinador rotativo Túlio Maravilha que treinou jogadas ensaiadas com o elenco. O ex-jogador, ídolo do Botafogo, já é o terceiro técnico rotativo do tricolor taboanense, antes dele já passaram pelo clube o ex-atleta Marcelinho Carioca e Biro-Biro.

O treino que durou cerca de 40 minutos teve como enfoque a repetição de jogadas ensaiadas, cruzamentos e chutes de fora da área. Túlio ficou conhecido como um grande artilheiro dos times que jogava e foi isso que ele passou para os jogadores do CATS no treino.

Na última parte do treino o ex-jogador treinou cobranças de pênaltis com o elenco do tricolor taboanense. O jogador Caio se destacou nesta parte do treino.

Como quarto treinador rotativo o nome especulado pela diretoria para auxiliar o time na área da defesa é o ex-zagueiro Mauro Galvão. O ex-zagueiro já atuou como treinador o que pode reforçar o auxílio para os meninos de Taboão no Campeonato Paulista da série B.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.