Presidente da OAB São Paulo visita Taboão em campanha pela reeleição

Por Sandra Pereira | 30/09/2009

Um seleto grupo de convidados prestigiou o evento de lançamento da campanha de reeleição da chapa do atual presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) seccional de Taboão da Serra, Acácio Luiz Cleto, nesta terça feira, 29, na residência da advogada Marilene Trappel, no Jardim Iolanda.

O presidente da OAB de São Paulo Luiz Flávio Borges D'Urso esteve na cidade para participar do evento. Ele que também está em campanha, foi recebido com festa pelos advogados da região e presidente das seccionais da Ordem de várias cidades. Foi a primeira vez que um presidente da OAB visitou Taboão da Serra.


A eleição que promete mobilizar a categoria vai acontecer no dia 17 de novembro. Em Taboão da Serra duas chapas estão a frente da disputa.


O presidente da OAB de Taboão, Acácio Luiz, e os demais integrantes da diretoria da entidade fizeram um balanço positivo da gestão à frente da entidade, e, anunciaram o cumprimento de todas as bandeiras de campanha defendidas durante a campanha passada.


Todos os discursos dos presentes ressaltaram a importância da OAB na luta por melhorias na sociedade brasileira. Acácio disse que em Taboão, o grupo que atualmente comanda a OAB pretende manter as conquistas atuais e garantir a construção de uma nova Casa para os advogados da cidade.


“Nós fizemos um trabalho profícuo em função dos advogados de Taboão da Serra. A presença de tantos advogados nesse evento mostra o apoio que temos”, avaliou.
Ele disse que as prioridades agora é a prerrogativa da função para evitar que os advogados sejam violados no exercício de sua atividade. Além da construção da Casa do Advogado na cidade.


Ele fez uma avaliação positiva da administração do presidente da OAB de São Paulo, Luiz Flávio Borges D'Urso. “A administração do D'Urso representou um marco para a OAB. Ele tem uma capacidade administrativa que impressiona. Por isso estamos com ele e vamos trabalhar para reeleger as nossas chapas juntas”, garantiu Acácio.


D'Urso por sua vez preferiu falar pouco, mas arrancou uma salva de aplausos da platéia quando assumiu perante todos o compromisso de ajudar a construir a nova Casa do Advogado em Taboão, caso se reeleito. Ele conclamou os colegas a se mobilizar e conquistar os votos necessários para obter a vitória e continuar comandando os destinos da OAB em São Paulo.

Veja algumas fotos da noite!

oab1.jpg

Os anfitriões do evento, Ademir e Marilene, junto com Acácio

oab2.jpg

D' Urso, dona Luzia e o vereador Aprígio

oab3.jpg

Muitas personalidades da cidade prestigiaram o evento

oab_5.jpg

Eleição acontecerá em 17 de novembro

oaab.jpg

Arlete Silva e a advogada Marilene Trappel

Comentários