Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM de Taboão apreende 28 trouxas de maconha, 19 pedras de crack, 16 pinos de cocaína

Por Gabrielly Sousa | 13/07/2016

01DROGASTABOAO

Divulgação 28 trouxas de maconha, 19 pedras de crack, 16 pinos de cocaína foram apreendidas

Os Guardas Civis Municipais (GCM) de Taboão da Serra apreenderam na tarde da última terça-feira (12) dois suspeitos acusados de tráfico, portando 28 trouxas de maconha, 19 pedras de crack, 16 pinos de cocaína. Um celular roubado também foi recuperado pelos guardas com os criminosos.

Ao patrulharem as imediações os agentes se depararam com dois indivíduos suspeitos. Os dois rapazes foram abordados e após encontrarem drogas ilícitas em posse dos indivíduos os Guardas Civis deram voz de prisão em flagrante ao dois. Junto com as drogas também foram apreendidos, em poder dos acusados, uma nota de R$40 provindos do tráfico de drogas.

Um celular também estava em posse dos criminosos. Ao ser verificado os agentes da GCM apuraram que o aparelho era fruto de roubo.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.