Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM de Cotia localiza desmanche no bairro do Caputera

Por Gabrielly Sousa | 13/07/2016

01COTIA

DivulgaçãoO local de desmanche foi denunciado por um morador do bairro

Na manhã da última segunda-feira (11) os Guardas Civis Municipais (GCM) de Cotia encontraram um local utilizado como desmanche de carros roubados. O terreno, localizado no bairro do Caputera é uma área de sítios e chácaras afastado do centro do município com difícil acesso.

Por volta das 10h os agentes da GCM faziam patrulhamento pelo bairro do Caputera quando foram abordados por um morador que lhes informou sobre um terreno que seria um possível local de desmanche. Os policiais se deslocaram até o terreno indicado onde encontraram veículos produtos de roubo.

No quintal da chácara foram encontrados três carros roubados já com as peças desmanchadas. Um indivíduo foi encontrado no local e preso em flagrante por receptação. O homem foi direcionado a cadeia de Cotia.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.