Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM de Embu recupera moto roubada no bairro do Ressaca

Por Gabrielly Sousa | 12/07/2016

xre

DivulgaçãoO rapaz detido por receptação pagou fiança e foi liberado

Na noite do último sábado (09) a Guarda Civil Municipal (GCM) de Embu das Artes recuperou uma moto, modelo XRE, roubada momentos antes na Estrada do Caputera no bairro Ressaca. Um indivíduo encontrado em posse da motocicleta e apreendido por receptação.

Por volta das 20h30 do sábado (09) um veículo preto colidiu propositalmente com a motocicleta na Estrada do Caputera e ao ser derrubado o dono da moto foi abordado por três indivíduos armados. Os bandidos levaram a XRE, mas não feriram a vítima. 

Mais tarde os agentes da GCM de Embu se depararam com a motocicleta roubada pela Rua São Marcelo. O condutor da motocicleta abandonou o produto de roubo assim que avistou a viatura, mas logo foi alcançado pelos guardas. O rapaz foi indiciado por receptação e a moto devolvida para o proprietário.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.