Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Ong Cajec realizou festa Julina em Taboão da Serra

Por Anderson Dias | 11/07/2016

julina

O CAJEC, Casa José Eduardo Cavichio, fundado em 1996 oferece apoio a crianças e adolescentes com câncer de todo o Brasil, realizou no sábado, 09, a festa julina em frente à sede própria, em Taboão da Serra. 
O evento contou com patrocínio e apoio de uma incorporadora por meio da instituição sem fins lucrativos. Com o valor obtido com a festa a instituição arrecadou fundos para a casa de apoio que acolhe 45 crianças e acompanhantes. 
A festa do Cajec teve direito a barracas de brincadeiras, comidas típicas com preços populares, músicas, danças. E ainda a quadrilha seguindo a tradição e diversas atrações musicais.
“Parcerias como a da incorporadora parceira, oferecem visibilidade e confiança junto a voluntários e colaboradores. E ao mesmo tempo, proporcionam a chance de colocar este objetivo em prática”, disse Irana Centelles, presidente e fundadora do Cajec.

Quem tiver interesse em colaborar, como voluntário ou por meio de doações, pode entrar em contato com a instituição pelo telefone 4701-4194 ou pelo site www.cajec.org.br  Doações podem ser feitas na conta da instituição través de depósito bancário:CNPJ: 01.378.697/0001-00 Banco Itaú: Ag: 0300  |  C/C: 06000-1 Banco Bradesco:  Ag:3084-8  |  C/C: 112.510-9

O endereço do Cajec Taboão da Serra: Rua Preciosa, 86, Parque Monte Alegre.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.