Prefeitura de Taboão forma mais de 600 alunos da Escola de Gastronomia

Por Assessoria de Imprensa da prefeitura de Taboão da Serra | 11/07/2016

A Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, realizou mais uma formatura. A cerimônia, desta vez, aconteceu para homenagear 616 alunos da Escola Municipal de Gastronomia, que oferece cursos gratuitos nas áreas de Eventos, Bares e Restaurantes, Hotelaria, Gastronomia e Línguas Estrangeiras. O evento foi celebrado no CEMUR.

Os formandos concluíram os cursos de Boas Práticas na Fabricação de Alimentos, Bolos de Vó, Camareira e Arrumador de Hotéis, Confeitaria Básica, Cozinha Básica Regional e Internacional, Culinária Italiana, Espanhol Básico, Inglês Básico, Garçom e Garçonete, Organização de Eventos, Padaria Artesanal, Portaria e Controladoria de Acesso, Pizzaiolo, Recepção e Excelência em Atendimento e Recepção para Clínicas, Consultórios e Hospitais. 

O aluno Rogério Costa, da turma de Pizzaiolo, falou em nome dos formandos manifestando sua gratidão ao trabalho desempenhado pela Escola. “Este é o quarto curso que concluo nesta Escola”, disse Rogério. “O que me alegra é saber que a nossa população tem sido tratada com respeito e nossa contribuição é destinada a projetos como este, que nos abrem portas no mercado de trabalho”, afirmou. 

As inscrições para os cursos da Escola de Gastronomia estão abertas. Os munícipes interessados, maiores de 16 anos, devem se inscrever na Escola ou na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, apresentando cópias do RG, CPF e comprovante de residência em nome do aluno. 

Serviço 


Escola de Gastronomia

Rua Joaquim Faustino de Camargo, 108 – Jardim São Paulo

Telefone: 4787-3764/4787-3811

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda

Rua Césario Dau, 535 – Jardim Maria Rosa

Telefone: 4788-7888

Comentários