Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM de Embu prende indivíduo após troca de tiros

Por Gabrielly Sousa | 11/07/2016

tiro

DivulgaçãoO homem detido efetuou três disparos contra os GCMs

Na última sexta-feira (08) os agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Embu das Artes efetuaram a prisão de um indivíduo que ao ser abordado efetuou três disparos contra a viatura da GCM. Os guardas conseguiram alcançar o veículo do rapaz e efetuaram sua prisão. Ninguém ficou ferido.

Os agentes se depararam com um suspeito dirigindo um veículo modelo Corsa com placa alterada pela Rua Botucatu em Embu das Artes. Após ser solicitado pelos guardas que o suspeito parasse o veículo para verificação o mesmo efetuou dois disparos contra a viatura da GCM e saiu em fuga. Os agentes dispararam em resposta aos tiros efetuados pelo criminoso e conseguiram parar o veículo. 

Mesmo após ser alcançado e sair do veículo o homem efetuou mais uma disparo contra os guardas municipais, mas foi rendido e preso pela guarnição. Apesar da troca de tiros ninguém saiu ferido do ocorrido. Junto com o individuo estavam mais duas mulheres e um homem. O rapaz foi alcançado pela GCM na Rua Nonoai ainda em Embu.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.