Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM de Taboão prende ladrões após arrastão

Por Gabrielly Sousa | 11/07/2016

ROMU_1

DivulgaçãoA ação dos agentes foi filmada pelas câmeras de segurança de um posto de gasolina do município 

Na madrugada do último sábado (09) uma equipe da ROMU (Rondas Ostensivas Municipais) da GCM (Guarda Civil Municipal) de Taboão da Serra apreendeu quatro indivíduos que haviam acabado de fazer vítimas no município. Os meliantes que estavam em duas motocicletas não conseguiram êxito na fuga e foram capturados pelos agentes. O momento da apreensão foi filmado pela câmera de segurança de um posto de gasolina da cidade.

Em patrulhamento a equipe da ROMU se deparou com duas vítimas de roubo que informaram que duas motos, modelo Fazer 250cc e CB 300cc com dois ocupantes em cada uma, haviam acabado de roubar seus pertences. No momento da declaração das vítimas os bandidos foram avistados pelos guardas indo cada uma em uma direção tentando fuga.

Os agentes foram em perseguição dos assaltantes da CB, já os indivíduos da outra motocicleta, Fazer, entrou em uma rua na contra mão e deu de frente com outra viatura da ROMU. Um dos assaltantes foi rendido pelos guardas em um posto de gasolina da cidade, onde as câmeras de segurança filmaram toda a ação dos agentes da GCM. Confira o vídeo aqui.

romu


Junto com os bandidos foram encontrados diversos objetos roubados e uma imitação de arma de fogo. No total, seis vitimas reconheceram os indivíduos que permaneceram presos por roubo a mão armada.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.