Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cultura

Leonardo e Eduardo Costa agitam 2ª noite do Rodeio de Itapecerica

Por Anderson Dias | 10/07/2016

leonardo_e_eduardo_costa

Anderson DiasLeonardo e Eduardo costa na Festa do Peão

A segunda noite da 38ª Festa do Peão de Itapecerica, trouxe a dupla não oficial Leonardo e Eduardo costa, que abrilhantaram o show com simpatia, bom humor e carisma, além é claro de pitadas com duplo sentido, “Oi, gente. Vocês estão bem? show Cabaré aqui em Itapecerica, vamos cantar bastante hoje aqui”, disse Leonardo.

A junção de 2 grandes cantores do sertanejo e brega romântico na interpretação de Leonardo e Eduardo Costa, é um grande sucesso em todo o país. A turnê já percorreu várias capitas com recorde de público, “Tá cheio de mulher aqui, e só tem mulher boa demais hein, Leonardo”, disse Eduardo Costa.

O show intitulado de Cabaré reúne os sucessos das décadas de 80 e 90, que já foram cantados nas vozes de Waldick Soriano, Reginaldo Rossi, João Mineiro e Marciano, Amado Batista e Trio Parada Dura, “Os sucessos dos anos 80 e 90, quem aí lembra de Borbulhas de Amor, vamos relembrar? Disse Leonardo.

A apresentação tem visual primoroso e os sucessos, num clima de Moulin Rouge com modão sertanejo. Leonardo e Eduardo, são a combinação que tem a química completa no palco, artistas que retratam em suas letras paixão, intrigas e bebedeira, “Vocês lembram de “Seu Amor Ainda é Tudo?”, vamos cantar bem alto”, disse Eduardo Costa.

As músicas cantadas no show – Cabaré: “Seu Amor Ainda é Tudo”, “Ainda Ontem Chorei de Saudade”, “Último Adeus”, “Princesa”, “As Paredes Azuis”, “Borbulhas de Amor”, “Vestido de Seda”, “Paixão de Um Homem/Dama De Vermelho”, entre outros.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.