Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cultura

Dupla Simone e Simaria abrem o primeiro dia do Rodeio de Itapecerica

Por Anderson Dias | 9/07/2016

coleguinhas

Anderson DiasSimone e Simaria abrem 38ª Festa do Peão de Itapecerica

As famosas cantoras de forró/sertanejo Simone e Simaria, conhecidas em todo o Brasil, por seus hits que falam de amores, badalação e traição, abriram o 1º dia da Festa do Peão de Itapecerica da Serra, na noite desta sexta-feira, 8.

As moças carinhosamente chamadas de coleguinhas, mostraram bastante intimidade com o público, já que a todo o momento se comunicaram de forma bem descontraída e aproximação constante com os fãs, “Boa noite, galera, que bom que todo mundo veio para o bar das coleguinhas, na Festa de Peão de Itapecerica”, disse Simaria.

A voz de Simone e Simaria, teve o primeiro destaque nacional quando ainda eram back vocals do cantor de forró Frank Aguiar, Simaria entrou para a banda aos 14 anos. Mais tarde, a irmã Simone juntou-se à a equipe. Contagiando o público no 1º dia do Rodeio, as meninas que são carismáticas durante todo o show conversam de igual para igual, “Porque aqui a sofrência é garantida, bar das coleguinhas”, disse Simone.
As irmãs integraram a banda durante sete anos, Simone e Simaria foram ganhando visibilidade e destaque nas apresentações de Frank Aguiar. Começava o primeiro contato da dupla com o grande público. A voz potente das coleguinhas, colocou o público de Itapecerica e região para cantar e dançar todos os sucessos da dupla.

Desde o trabalho com o cãozinho dos teclados, o sucesso não parou de crescer, acompanhando-as por todas as bandas em que passaram. Foi em 2012, que as irmãs apostam em carreira independente, e com enorme aceitação do público. Durante o Rodeio dessa noite, numa das músicas que cantam com Wesley Safadão, o cantor apareceu em vídeo num telão, e Simaria convidou o amigo para o show, “Chega pra cá Wesley Safadão. E ele vem no meio da galera, porque ele é muito gostosinho”.

Atualmente elas se apresentam cantando sucessos da carreira, e do mais recente trabalho em DVD, "Bar das coleguinhas". As músicas cantadas no rodeio foram: “Duvido você não tomar uma”, “Quando o Mel é Bom”, “Meu Violão e o Nosso Cachorro”, “Mentira Estampada Na Cara”, “Reparação”, “Não Vou Mais Atrás de Você”, dentre outros sucessos.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.