Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cultura

Dupla Simone e Simaria abrem o primeiro dia do Rodeio de Itapecerica

Por Anderson Dias | 9/07/2016

coleguinhas

Anderson DiasSimone e Simaria abrem 38ª Festa do Peão de Itapecerica

As famosas cantoras de forró/sertanejo Simone e Simaria, conhecidas em todo o Brasil, por seus hits que falam de amores, badalação e traição, abriram o 1º dia da Festa do Peão de Itapecerica da Serra, na noite desta sexta-feira, 8.

As moças carinhosamente chamadas de coleguinhas, mostraram bastante intimidade com o público, já que a todo o momento se comunicaram de forma bem descontraída e aproximação constante com os fãs, “Boa noite, galera, que bom que todo mundo veio para o bar das coleguinhas, na Festa de Peão de Itapecerica”, disse Simaria.

A voz de Simone e Simaria, teve o primeiro destaque nacional quando ainda eram back vocals do cantor de forró Frank Aguiar, Simaria entrou para a banda aos 14 anos. Mais tarde, a irmã Simone juntou-se à a equipe. Contagiando o público no 1º dia do Rodeio, as meninas que são carismáticas durante todo o show conversam de igual para igual, “Porque aqui a sofrência é garantida, bar das coleguinhas”, disse Simone.
As irmãs integraram a banda durante sete anos, Simone e Simaria foram ganhando visibilidade e destaque nas apresentações de Frank Aguiar. Começava o primeiro contato da dupla com o grande público. A voz potente das coleguinhas, colocou o público de Itapecerica e região para cantar e dançar todos os sucessos da dupla.

Desde o trabalho com o cãozinho dos teclados, o sucesso não parou de crescer, acompanhando-as por todas as bandas em que passaram. Foi em 2012, que as irmãs apostam em carreira independente, e com enorme aceitação do público. Durante o Rodeio dessa noite, numa das músicas que cantam com Wesley Safadão, o cantor apareceu em vídeo num telão, e Simaria convidou o amigo para o show, “Chega pra cá Wesley Safadão. E ele vem no meio da galera, porque ele é muito gostosinho”.

Atualmente elas se apresentam cantando sucessos da carreira, e do mais recente trabalho em DVD, "Bar das coleguinhas". As músicas cantadas no rodeio foram: “Duvido você não tomar uma”, “Quando o Mel é Bom”, “Meu Violão e o Nosso Cachorro”, “Mentira Estampada Na Cara”, “Reparação”, “Não Vou Mais Atrás de Você”, dentre outros sucessos.

19/10/2018

6 mil pessoas devem ver 73 obras de artistas embuenses na Mostra ABRASCI

A a href="http://www.abrasci.com.br/" target="_blank"...

19/10/2018

Carreta Itinerante do museu Catavento visita Embu das Artes

O Museu Catavento Itinerante estará em Embu das Artes de 24 a 26 de outubro na Praça da...

18/10/2018

Associação Músicos do Futuro recebe o trio Expresso Jazz nesta quinta, 18

A Associação Músicos do Futuro em parceria com a Prefeitura de Taboão da Serra, por meio da...

18/10/2018

Guri Santa Marcelina abre inscrições em Embu para cursos gratuitos de música

Estão abertas as inscrições para o Programa Guri Santa Marcelina, polo Embu das Artes, que...

16/10/2018

Embu realiza Festival da Cultura Árabe no próximo domingo, 21

06/10/2018

Said Jorge de Moraes lança livro de memórias na próxima terça-feira, dia 9

Um homem de histórias. Assim, professor Said Jorge de Moraes pode ser definido. Vereador em...

05/10/2018

Embu abre inscrições para Oficina de Iniciação Teatral

ingle

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.