Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Homem é socorrido após cair do viaduto do Pq. Pinheiros em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 8/07/2016

homem

Divulgação O homem foi socorrido instantes após a queda

Um homem aparentando ter menos de 30 anos foi socorrido pela equipe de resgate da Régis Bittencourt após cair do viaduto do Parque Pinheiros em Taboão da Serra localizado na Avenida Paulo Aires. Passava das 10h quando o homem teria estacionado sua moto ao lado da mureta do viaduto e em seguida ficado em pé sobre a mureta de onde se jogou após alguns instantes.

Testemunhas que viram a cena disseram que foi tudo muito rápido. Segundo informações o homem vinha enfrentando problemas pessoais. 

O homem foi socorrido instantes após a queda e levado para o Hospital Geral de Itapecerica da Serra, onde já passou por exames e está lucido, consciente porém não fala. No local as testemunhas contaram que o homem teria quebrado as pernas durante a queda.

Felizmente nenhum veículo passava no local durante a queda. Um caminhão e motociclistas que passavam no momento tiveram tempo de frear antes de se deparar com o corpo do rapaz.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.