Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Câmara de Taboão suspende recesso para dar prosseguimento às oitivas da CEI contra a Cooperativa Vida Nova

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 6/07/2016

camara_1

DivulgaçãoPela primeira vez na história a Câmara de Taboão decidiu suspender seu recesso parcialmente

Pela primeira vez na história a Câmara Municipal de Taboão da Serra decidiu suspender em parte o recesso legislativo durante o mês de julho. Na sessão desta terça-feira (05) eles aprovaram a alteração de zoneamento em uma região do Jardim Maria Rosa a fim de favorecer uma creche administrada pelo Santuário de Santa Terezinha, além disso, os vereadores decidiram prorrogar por mais 90 dias a Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga os desdobros feitos pela Cooperativa Habitacional Vida Nova em Taboão da Serra.

Após a suspenção do recesso a vereadora Joyce Silva, presidente da Comissão de Saúde, agendou uma audiência pública da Comissão de saúde para a próxima terça-feira (11) às 10h. A audiência é uma exigência da legislação e deve ser realizada trimestralmente.

Durante a Sessão os vereadores utilizaram a tribuna para enaltecer o trabalho da administração da cidade e destacar obras inauguradas recentemente pelo Prefeito Fernando Fernandes. A inauguração da UBS Jd. Record/Ponte Alta e a sede provisória do Corpo de Bombeiros foram os assuntos mencionados.

A suspensão do recesso é válida para o prosseguimento das investigações da CEI contra a Cooperativa Vida Nova, mas as Sessões Ordinárias só serão retomadas na primeira terça-feira de agosto, dia 02.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.