Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Policiais de Embu prendem ladrões que vendiam celulares roubados pela internet

Por Gabrielly Sousa | 6/07/2016

embupolicia

DivulgaçãoOs acusados vendiam os celulares roubados pela internet

Na última sexta-feira (01) os Policiais Civis de Embu das Artes prenderam dois indivíduos que vendiam celulares roubados pela internet, por meio de rede social. Os policiais negociaram a compra de um dos celulares com os criminosos e assim efetuaram a prisão dos dois. Uma moto utilizada nos roubos e um revolver calibre 38 também foi encontrado em posse dos rapazes.

Por meio de um perfil na rede social, Facebook, os agentes policiais encontraram aparelhos celulares a venda em uma página suspeita, ao verificar um dos aparelhos foi constatado que já havia um Boletim de Ocorrência (B.O.) de roubo do celular exposto. Os policiais então marcaram encontro com os bandidos se passando por compradores interessados no eletrônico e quando encontraram os meliantes os deram voz de prisão.

Além do celular roubado com B.O. registrado foi encontrado em posse dos assaltantes outros 12 aparelhos celulares produtos de roubo, capacetes, toucas ninjas e um revolver calibre 38. A moto utilizada na maioria dos assaltos, modelo CB300 cor vermelha também foi retida pela policia como prova.

O caso foi registrado na Delegacia de Policia de São Marcos em Embu das Artes.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.