Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Moradores de terreno invadido no Laguna se reúnem com prefeito de Taboão para pedir apoio

Por Sandra Pereira | 5/07/2016

ahau950

Sandra PereiraProtesto dos moradores de terreno invadido

As famílias que invadiram uma de propriedade da família Basile, localizada na Avenida Castelo Branco, no Parque Laguna, em Taboão da Serra, anunciaram uma marcha até a prefeitura na tarde desta terça-feira, 5. Eles querem apoio da prefeitura para permanecer no local. Os organizadores da ocupação cobram apoio do poder público na luta por moradia. 

Uma comissão formada por representantes dos moradores foi recebida na prefeitura e ficou acertado que na próxima terça-feira a comissão vai se reunir com o prefeito e dono da área, Pedro Basile. 

Os moradores da área invadida se mobilizaram depois que a Justiça determinou a reintegração de posse da invadida. A intenção deles era organizar um grande ato. Dezenas deles se posicionaram na entrada da área invadida. 

Ao todo, mais de 1.500 pessoas oriundas de vários bairros de Taboão da Serra estão na invasão.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.