Conferência das Cidades debate desenvolvimento urbano de Taboão

Por Assessoria de Imprensa da prefeitura de Taboão da Serra | 5/07/2016

Taboão da Serra realizou a IV Conferência das Cidades no dia 25 de junho. Por meio de palestras e debates, o encontro possibilitou aos participantes expor suas opiniões sobre o desenvolvimento urbano do município. 

O evento, que teve como tema “A Função Social da Cidade e da Propriedade” e como lema “Cidades Inclusivas, Participativas e Socialmente Justas”, faz parte VI Conferência das Cidades, convocada pelo Conselho Nacional das Cidades e pelo Ministério das Cidades. 

“Esse encontro tem a finalidade de discutir as propostas e problemas do município e levar o que foi debatido aqui para a Conferência Nacional”, explicou a assistente social Cleide Alves, que coordenou as discussões sobre o cunho social da propriedade. 
O evento encerrou com a eleição dos delegados que representarão o município na Conferência Estadual. Realizada no Cemur, a IV Conferência das Cidades reuniu representantes dos segmentos de administradores públicos e legislativos, movimentos populares, entidades sindicais, conselhos profissionais, empresários e Organizações Não Governamentais relacionados ao desenvolvimento urbano.

Comentários