Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Saúde

Nova UBS no Jardim Record em Taboão da Serra já está funcionando

Por Anderson Dias | 5/07/2016

Neste domingo, o prefeito Fernando Fernandes e a sua cúpula estiveram presentes na entrega e inauguração da nova Unidade Básica de Saúde (UBS), no bairro Jardim Record, em Taboão da Serra. A nova unidade de saúde, já está em funcionamento desde segunda-feira.

O espaço deve receber os pacientes dos bairros ao redor como Jardins Record, Novo Record, Ponte Alta, Trianon e Mafalda. O prédio foi projetado em parceria com as secretarias de Obras e Saúde.

“A UBS foi planejada pensando na qualidade e excelência do atendimento aos pacientes”, comentou o prefeito Fernando Fernandes. 

“Já inauguramos a UBS do Jardim Clementino e Marabá/Oliveiras, o Centro de Especialidades, a UPA - Unidade de Pronto Atendimento Dr. Akira Tada, reformamos o Pronto Socorro e Maternidade do Antena, ampliamos o Pronto Socorro Infantil e reformamos as Unidades Básicas de Saúde”, disse Fernandes. 

“O local terá toda uma logística organizada por locais de serviço para que os profissionais possam levar ações de saúde aos pacientes que vão da prevenção à recuperação”, explicou a secretária da pasta Dra. Raquel Zaicaner.  

O evento do último domingo começou às 10h e inaugurou a UBS Record/Ponte Alta, na rua Imaruí, nº 45, de acordo com as informações, o local deve atender cerca de 40 mil pacientes, e as áreas abrangidas serão de Pediatria, Clinica Geral, Odontologia, Obstetrícia, Nutrição, Psiquiatra, Psicologia, Fonoaudiologia, Eletrocardiografia, coletas e vacinação. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.