Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Itapecerica da Serra participa de 1º Campeonato Brasileiro de Karate Interestilos Unificado

Por Assessoria de Comunicação | 5/07/2016

ITAPK

DivulgaçãoO evento foi organizado pela Confederação Brasileira de Karate Interestilos (CBKI)

As equipes de karate de Itapecerica da Serra participaram, no último fim de semana (2 e 3 de julho) do  1º Campeonato Brasileiro de Karate Interestilos Unificado. Os projetos mantidos pela Prefeitura, através da Secretaria de Esportes e Lazer, representaram a cidade na competição realizada no ginásio Mauro Pinheiro, na capital paulista.

O evento foi organizado pela Confederação Brasileira de Karate Interestilos (CBKI). Vale ressaltar que esta foi a primeira competição no Brasil em que estiveram em disputa medalhas nas modalidades geral (semi contato), contato (contato total) e tradicional e envolvendo atletas com idades entre seis e oitenta anos de idade vindos de vários bairros da Capital, Cidades de São Paulo e de todos os estados do Brasil.

O secretário municipal de Esporte e Lazer de Itapecerica da Serra, Caio Riscala, que acompanhou as delegações, disse estar honrado pelo município estar sendo representado, ainda mais sendo comandadas por grandes mestres da modalidade, como os senseis Bevenuto e Nascimento. “É um marco para o nosso esporte”, finalizou.

O coordenador de Esporte, Santelmo Camargo, também esteve presente na competição prestigiando e parabenizando a participação itapecericana no torneio.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.