Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Meninas do CATS empatam com Primeiro de Maio e permanecem na vice-liderança

Por Gabrielly Sousa | 5/07/2016

catsm

Divulgação O empate de 3 a 3 garantiu a continuidade da equipe de futsal feminino do CATS permanece na vice-liderança do Campeonato Metropolitano 

Na noite do último sábado (02) a equipe de Futsal Feminino Taboão/Jaguaré (CATS) empatou com o time do Santo André (Primeiro de Maio) por 3 a 3 no Ginásio Poliesportivo José de Souza Sobrinho (Zé do Feijão). Com o resultado a equipe das meninas de Taboão permanece na vice-liderança do Campeonato Metropolitano.

O jogo correu de forma equilibrada e a equipe de Santo André estava bem montada e soube aproveitar os erros do CATS para empatar o jogo. Para as jogadoras o empate dentro de casa teve um gosto de derrota.

Com o placar final de 3 a 3 a equipe de futsal feminino do CATS permanece na vice-liderança do Campeonato Metropolitano com 19 pontos, 15 a menos que o líder do grupo, São José. Já o Primeiro de Maio subiu para a terceira colocação com 17 pontos. A partida consagrou a décima segunda rodada do Campeonato Metropolitano.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.