Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cultura

Arraiá de São Pedro reuniu milhares de pessoas em Itapecerica da Serra

Por Gabrielly Sousa | 5/07/2016

arraia

DivulgaçãoCerca de 10 mil pessoas compareceram na festa 

A cidade de Itapecerica da Serra recebeu nos últimos dias 01, 02 e 03 de Julho o “Arraiá de São Pedro” em frente ao Santuário Nossa Senhora dos Prazeres e Divina Misericórdia, localizado no Largo da Matriz. A festa que teve início às 18h da sexta-feira (01) reuniu cerca de 10 mil pessoas nos três dias. A celebração é organizada todos os anos na mesma época pelo Santuário com apoio da Prefeitura da cidade.

Nesta edição a abertura da festa foi realizada pelo reitor do Santuário Padre Alberto Gambarini, e também contou com o show de Sandro e Rodrigo. Já no sábado a festa teve sua noite mais agitada e com maior públiuco, cerca de 4mil pessoas compareceram ao local.

No domingo o ponto que mais reuniu público foi a missa sertaneja, celebrada pelo reitor do Santuário e pelos Padres Alexandre e Lidio. O encerramento da celebração foi com show da dupla itapecericana Tony e Bento.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.