Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Governo do Estado libera recursos do DADE para Embu das Artes

Por Assessoria de Imprensa | 1/07/2016

ana

Divulgação Deputada Analice agradece ao chefe da Casa Civil Samuel Moreira e ao secretário de Turismo, Romildo Campello

A deputada estadual Analice Fernandes e o prefeito de Embu das Artes, Chico Brito participaram da assinatura de convênio no Palácio dos Bandeirantes, dia 23 de junho. O governador Geraldo Alckmin liberou R$ 4 milhões 973 mil reais, através do DADE – Departamento de Apoio de Desenvolvimento das Estâncias -  para obras de infraestrutura.

O chefe da Casa Civil Samuel Moreira e o secretário de Turismo, Romildo Campello atenderam uma comitiva embuense.

O prefeito Chico Brito agradeceu a deputada Analice Fernandes pelo apoio dado a Embu das Artes. “Independente das questões partidárias, todas as vezes que solicitei ajuda da deputada Analice sempre tive seu apoio”, afirmou. O prefeito também enfatizou o papel importante do governo do Estado ao liberar recursos neste momento de crise de arrecadação.

Para a deputada Analice Fernandes, Embu das Artes necessita de um apoio especial, porque mantém viva em seu acervo parte importante da história do Estado de São Paulo e do Brasil. “Como estância turística precisamos assegurar a qualidade de vida da população em todos os bairros, e este recurso do DADE traz está possibilidade”, afirmou.

Segundo o prefeito Chico Brito, os recursos serão investidos nas ruas Alberto Giosa, 1 de Maio, 24 de Agosto, e na expansão da Ponte que fica próxima a ETEC, além da rua Sao Caetano, no Valo Verde.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.