Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM de Taboão prende homem que praticava roubos em twister pela região

Por Gabrielly Sousa | 1/07/2016

ladrao

DivulgaçãoO rapaz foi reconhecido por uma das vítimas

Na última quinta-feira(30) a Guarda Civil Municipal (GCM) de Taboão da Serra prendeu um homem suspeito de praticar inúmeros roubos pela região. O ladrão agia abordando moradores de Taboão na condução de uma moto modelo CB twister. A moto também foi apreendida e direcionada a Delegacia de Policia de Taboão da Serra.

Em patrulhamento pelas ruas da cidade os agentes da GCM se depararam com o indivíduo pilotando uma moto suspeita e ao verificar foi notado que a motocicleta estava com o número do motor raspado e placa alterada. Uma moto do mesmo modelo, twister, era utilizada na região para praticar assaltos constantes.

O rapaz e a moto foram conduzidos à 2ª Delegacia de Policia de Taboão da Serra onde uma das vitimas do assalto com a twister reconheceu o ladrão que continua detido.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.