Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Após morte de menino, escola de Embu suspende aulas até segunda-feira

Por Sandra Pereira | 30/09/2010

colegio1_350.jpg

Aulas foram suspensas no colégio adventista de Embu

A Escola Adventista de Embu das Artes informou que as aulas foram suspensas até segunda-feira devido à morte do menino de 9 anos, baleado dentro de uma sala de aula na quarta-feira. Ele chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu ao ferimento no abdomen.


Segundo a Secretaria de Segurança Pública, foi realizada perícia no local na quarta-feira. O laudo tem prazo de 30 dias para ficar pronto. As investigações, que estavam com a Delegacia de Embu das Artes, passaram para o Setor de Homicídios da Seccional de Taboão da Serra.


A bala atingiu a coluna cervical do garoto e, segundo informações dos PMs, o médico confirmou que foi um tiro disparado, possivelmente, de curta distância.

Os policiais ainda não descobriram quem teria feito o disparo, mas, segundo um PM, o menino já havia sofrido ameaça de morte de um colega de aula. Na quarta-feira, a polícia ouviu alunos e outras testemunhas.


Com informações do Terra / Foto: Juliana Cartilli - G1

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.