Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

ROM de Itapecerica apreende motocicleta irregular no Jd. Campestre

Por Gabrielly Sousa | 27/06/2016

MOTO_3

DivulgaçãoMotocicleta apreendida estava sem escapamento

Na tarde da última sexta-feira (24) a Guarda Civil Municipal de Itapecerica da Serra (GCMIS) através da guarnição de motocicletas (ROM) da cidade apreendeu uma motocicleta irregular no bairro do Jd. Campestre. A moto estava sem escapamento e com documentos atrasados.

Em patrulhamento a equipe da ROM notou que o condutor trafegava com a motocicleta sem escapamento o que causava ruídos ensurdecedores e perturbava a ordem onde passava. Após autuar o piloto e verificar os documentos constatou-se que a documentação também estava atrasada, então a motocicleta foi apreendida no ato pelos guardas.

A moto continha adesivos com os dizeres de “ninguém dorme”, referindo-se ao barulho acarretado pela falta de escapamento e também, “até que o guincho nos separe”. O veículo foi apreendido nas ruas do bairro Jd. Campestre.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.