3ª Edição do Anime Fair Embu acontece neste domingo, 26

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 23/06/2016

Atrações culturais: Exibição de animes, Yatta Show, Mesa Redonda – Evolução do Cosplay ao longo dos últimos 10 anos, Mini-palestra: cosplay e airsoft, Banda Shadaloo, Banda Batera Geek, Hipnotizando: show de hipnose, Circuito Cosplay, Apresentação de dança – Lilith Dance Cover e Premiação do circuito cosplay.

Salas temáticas: Just Dance, Help Cosplay, Estúdio fotográfico Aura Clic, Exposição de desenhos: Ink Draw, Toca dos gatos, Babylon 5, Fury World, Card Game, Nerdzz, Ghost Division Air soft, Nab Escola de Desenhos, Perry Rhodan, Artistas independentes e Made Café.

Estandes de vendas: Mangá, Camisetas e Canecas.

O Anime Fair Embu encerra a programação do Festival de Cultura Japonesa de Embu das Artes (que acontece de 10 a 26 de junho), que é um dos mais importantes eventos do calendário oficial da cidade e de aproximação entre culturas. A cidade reverencia e comemora a colônia japonesa instalada no município desde a década de 30 com uma série de atividades artísticas e culturais, destacando os costumes e a religiosidade do povo japonês.

Programação completa do festival aqui 

Comentários