Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cultura

Poeta Sérgio Vaz lança nova obra “Flores de Alvenaria” nesta quinta-feira no Cemur

Por Anderson Dias | 23/06/2016

LIVRO

DivulgaçãoO lançamento do livro de Sérgio Vaz será com entrada gratuita

O famoso poeta Sérgio Vaz, vai lançar mais uma de suas obras nesta. O novo livro intitulado de “Flores de Alvenaria”, terá lançamento no Cemur, a partir das 19h, desta quinta-feira, dia 23. O projeto reúne trabalhos do autor, que trazem textos e poesias de um dos mais consagrados poetas da atual geração.

Este é o terceiro livro de Vaz, pela Editora Global, e aborda em suas páginas o verso e a prosa, que trasmite a realidade vivenciada na periferia e ruas, e passa pela educação e liberdade. Flores de Alvenaria, não deixa de fora o que precisa ser falado, através de uma boa escrita com efeitos do nosso cotidiano.

Sobre o livro, Vaz diz que buscou inspiração nos assuntos do dia a dia, que refletem uma realidade que muitas vezes passa escondida. “Este livro é uma homenagem ao povo da periferia, essa flor da humanidade que habita as casa de alvenaria. É uma forma de agradecer tudo que a periferia representa pra mim”.

Sérgio Vaz, revela que para escrever este livro a inspiração surgiu nos fatos do dia a dia, sendo possível passar ao papel, as coisas da vida que muitas vezes não ganham evidência. Em seus livros o poeta sempre traz a temática voltada aos desafios e problemas da periferia, e neste que totaliza o seu 8°, não será diferente.

A Revista Época, o elegeu no ano de 2009 como umas das 100 pessoas mais influentes do Brasil, Sérgio, já teve inclusive participações em grandes exposições de fotos e documentários de grande repercussão.

O lançamento do livro de Sérgio Vaz será com entrada gratuita.

Quinta-feira, dia 23 de junho, às 19h00

CEMUR: Praça Nicola Viviléquio, S/N, Jd. Bom Tempo / Taboão da Serra

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.