Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cultura

Dupla Jorge e Mateus fala sobre expectativa em show do rodeio de Itapecerica

Por Anderson Dias | 22/06/2016

JM

Divulgação A dupla sertaneja vai se apresentar no Rodeio de Itapecerica da Serra, no dia 13 de julho

Uma das duplas sertanejas mais queridas do país, Jorge e Mateus, vai se apresentar no Rodeio de Itapecerica da Serra, no dia 13 de julho. Sucesso por onde passam, os cantores arrastam multidões em seus shows e arrancam suspiros dos fãs. Os hits dos artistas estão na boca de adultos e crianças e no ranking das mais tocadas nas emissoras de rádio.

O Jornal Na Net conversou a dupla para tirar algumas dúvidas, saber curiosidades e novidades, além, de trazer com exclusividade informações sobre o show que a dupla fará na região. Confira abaixo o bate papo com a dupla.

Qual é a expectativa para esse show que farão em Itapecerica da Serra?


A expectativa, sem dúvida nenhuma, é a melhor possível. Temos participado da festa em Itapecerica há algumas edições e a cada ano ela nos surpreende. Com certeza, desta vez não vai ser diferente.

Quantas músicas geralmente são cantadas no show de vocês? Quais são as músicas mais requisitadas nos shows? Durante o show vocês costumam repetir músicas devido ao sucesso?


O show dura cerca de 1h30, tempo que dá para cantar bastante música. Geralmente, costumamos fazer um repertório bem variado, com hits que tem nos acompanhado ao longo desses 11 anos de estrada e canções novas. Nessa atual turnê, entre as músicas que não podem faltar e que a galera sempre pede estão: “Logo Eu”, “Amo Noite e Dia”, “Seu Astral”, “Aí Já Era”, “Flor” e por aí vai... Dos hits mais recentes, do álbum e que também estão na boca da galera, sucessos como “Sosseguei”, “Louca de Saudade”, “Vou Voando”, “Pra Sempre Com Você”, dentre outras.

As músicas de vocês refletem alguma realidade da vida pessoal?


Desde o primeiro álbum, temos priorizado músicas que falam de amor, com boa melodia e bons arranjos. Esse acaba sendo um caminho natural e que refletem a nossa verdade.

Como lidam com o assédio dos fãs em grandes shows? Já houve algum caso de fãs que aprontaram alguma num camarim?


Essa é uma questão tranquila pra gente. Temos uma relação bem bacana de carinho e respeito mutuo com o nosso público.  Geralmente ninguém passa muito do limite, até porque a galera sabe que nós fazemos o que é possível pra retribuir toda a atenção que nos dão. 

A dupla Jorge e Mateus, ainda disseram ter enorme carinho pela região, a dupla esteve em 2014 no Rodeio de Taboão da Serra, e sempre são presença garantida na Festa de Peão de Itapecerica. Os artistas sobem ao palco no dia 13 de julho e devem cantar os maiores sucessos como: “Sosseguei”, “Louca de Saudade”, “Pra Sempre com Você”, “Antônimos” e muito mais.

19/10/2018

6 mil pessoas devem ver 73 obras de artistas embuenses na Mostra ABRASCI

A a href="http://www.abrasci.com.br/" target="_blank"...

19/10/2018

Carreta Itinerante do museu Catavento visita Embu das Artes

O Museu Catavento Itinerante estará em Embu das Artes de 24 a 26 de outubro na Praça da...

18/10/2018

Associação Músicos do Futuro recebe o trio Expresso Jazz nesta quinta, 18

A Associação Músicos do Futuro em parceria com a Prefeitura de Taboão da Serra, por meio da...

18/10/2018

Guri Santa Marcelina abre inscrições em Embu para cursos gratuitos de música

Estão abertas as inscrições para o Programa Guri Santa Marcelina, polo Embu das Artes, que...

16/10/2018

Embu realiza Festival da Cultura Árabe no próximo domingo, 21

06/10/2018

Said Jorge de Moraes lança livro de memórias na próxima terça-feira, dia 9

Um homem de histórias. Assim, professor Said Jorge de Moraes pode ser definido. Vereador em...

05/10/2018

Embu abre inscrições para Oficina de Iniciação Teatral

ingle

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.