Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Polícia Civil de Itapecerica ressalta a importância de câmeras de segurança e busca a assaltante

Por Gabrielly Sousa | 21/06/2016

delegacia

DivulgaçãoPolícia civil de Itapecerica defende que uso da tecnologia pode ajudar a resolver crimes

Com a finalidade de reduzir os roubos e furtos de residências a delegacia de Itapecerica da Serra, por iniciativa do Delegado de Policia Marcelo Santos Silva, realizou uma ação onde os policiais ressaltaram a importância de câmeras e alarmes tanto para proteção do patrimônio quanto para ajudar nas investigações. A polícia também divulgou imagem da câmera de segurança de um comércio em que um homem aparece no momento do furto no dia 8 de junho, para que o assaltante possa ser reconhecido e apreendido. 

Na ocasião foi lembrado que em fevereiro de 2013 alguns moradores do centro, próximo ao Fórum, alegavam que várias casas vinham sendo assaltadas. E que em um furto à residência naquelas imediações a polícia obteve a gravação da rua com imagens do ladrão em fuga.

Foi com o auxilio dessas imagens que os policiais civis abordaram e prenderam André Da Silva Santana com o veículo roubado, no centro de Itapecerica, se preparando para invadir outra casa e realizar outro furto.

Esse exemplo demonstra a importância das câmeras de segurança em resoluções de casos de crimes. Os agentes também solicitam o auxilio de quem puder reconhecer um ladrão que foi flagrado por câmeras de segurança em um furto ocorrido no último dia oito de junho em um comércio local. 

IMG

Caso tenha alguma informação sobre o homem das imagens basta ligar para Delegacia de Itapecerica da Serra pelos telefones: 4666-2545 ou 4666-2556. O setor de investigação da polícia garante o sigilo absoluto de quem fornece as informações.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.