Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Morador de rua morre em Itapecerica da Serra

Por Gabrielly Sousa | 21/06/2016

0001

Divulgação O morador de rua costumava se alojar nas proximidades da Praça Largo da Matriz no centro de Itapecerica

Na madrugada dessa terça-feira (21) um morador de rua, conhecido como Pernambuco passou mal e foi socorrido pelo SAMU. Chegando ao Pronto Socorro Central de Itapecerica da Serra o morador de rua foi atendido, mas não resistiu e veio a falecer. Pernambuco costumava se alojar nas proximidades da Praça Largo da Matriz no centro do município.

Mesmo sendo o segundo dia do inverno, que promete ser um dos mais rigorosos de São Paulo em três anos, o morador de rua não morreu por conta do frio ou de fome. Segundo informações Pernambuco já estaria mal de saúde, que pode ter sido agravada nos últimos tempos acarretando em seu óbito. 


Abrigo 


Muitos voluntários se reúnem para ajudar os desabrigados nesta época do ano com comida e cobertores. Além de voluntários a cidade de Itapecerica disponibiliza nesse inverno o Ginásio Poliesportivo João Galera Sobrinho como abrigo para os necessitados.

Durante os próximos três meses o abrigo funcionará das 20h às 07h na Avenida dos Itapecericanos, 440 - Parque Paraíso, Itapecerica da Serra – SP. A iniciativa serve para dar auxilio aqueles que mais precisam nessa época de frio intenso e evitar mortes decorrentes do inverno rigoroso. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.