Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Polícia Civil e GCM de Embu prendem foragido acusado de estupro

Por Gabrielly Sousa | 21/06/2016

EMBU

DivulgaçãoO acusado foi preso no bairro do Ressaca em Embu das Artes

Na última sexta-feira (17) a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Policia Civil de Embu das Artes prenderam um foragido da justiça acusado de abusar sexualmente cinco crianças no município de Guarulhos.  Charles Lima da Silva (45) foi abordado no bairro do Ressaca, onde agia como um cidadão comum em meio aos moradores.

Após uma denuncia a GCM de Embu, com o auxilio da Policia Civil realizou um monitoramento no bairro do Ressaca para procurar o individuo. Os agentes encontraram o foragido trabalhando na comunidade e interagindo normalmente com os moradores do bairro. 

Para os moradores do bairro Lima passava a impressão de alguém calmo e não demonstrava ser perigoso. Acredita-se que o foragido tenha se direcionado para o bairro do Ressaca por ser um local mais afastado e pacato.

Charles Silva estava foragido desde 2014 e é acusado de abusar de crianças com idade entre 2 e 4 anos. Ele foi direcionado à Delegacia de Policia de Embu das Artes.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.